NESTA MANHÃ (25/09) MUSEU GOELDI RECEBEU CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA
25 de setembro de 20148ª EDIÇÃO DOS ENCONTROS COM O CINEMA BRASILEIRO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS
27 de setembro de 2014ENSINO│ A palestra abordará os modelos utilizados para a detecção do risco de extinção de répteis e anfíbios, além de apresentar os resultados das pesquisa de Barry Sinervo, que é professor da Universidade de Califórnia (UCLA).
Dando continuidade à programação de 2014 dos Seminários em Biologia Evolutiva e Ecologia (BEE), acontece dia 26 de setembro (sexta-feira) a palestra “Demographic and physiological models of climate impacts on reptiles and plants from 65 million years ago to the future”.
O evento tem inicio às 13h no Campus de Pesquisa do Museu Paraense Emilio Goeldi.
Sinervo é biólogo, com especialidade em répteis e anfíbios, e professor da Universidade de Califórnia (UCLA).
Na palestra, o cientista falará sobre os modelos utilizados para a detecção do risco de extinção e mostrará resultados da pesquisa. A entrada, assim como as de todos os eventos dos Seminários BEE, é gratuita e aberta ao público interessado.
O BEE – Projeto construído pela parceria entre o Museu Paraense Emilio Goeldi (MPEG) e a Universidade Federal do Pará (UFPA), o ciclo de Seminários em Biologia Evolutiva e Ecologia (BEE) propõe o diálogo entre a comunidade científica.
As programações ocorrem durante todo o ano de 2014, sob a organização dos pesquisadores Marcelo Sturaro, Sofia Silva e Tibério Burlamaqui, vinculados ao MPEG.
O que: Ciclo de seminários em Biologia Evolutiva e Ecologia (BEE).
Palestra: Demographic and physiological models of climate impacts on reptiles and plants from 65 million years ago to the future
Palestrante: Barry Sinervo (Department of Ecology and Evolutionary Biology, University of California)
Quando: 26 de setembro (sexta-feira)
Horário: 13: 00h
Onde: Auditório Paulo Cavalcante no Campus de Pesquisa do MPEG (Av. Perimetral, 1901).