GRAFFITI MODIFICA CENÁRIO URBANO E REVELA TALENTOS
26 de novembro de 2014RODA DE CAPOEIRA RECEBE TÍTULO DE PATRIMÔNIO CULTURAL IMATERIAL DA HUMANIDADE
27 de novembro de 2014GRAFFITI│ Pelo menos 1000 artistas de todo o mundo são aguardados no maior evento de Graffiti voluntário do mundo, o MOF – Meeting of Favela, que acontecerá no próximo Domingo, 30 de novembro, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro.
Entre estes artistas, um amazonense se prepara para participar do MOF. O respeitado Grafiteiro amazonense André Hulk, conhecido por Hulk, será o representante da Arte Urbana do Estado do Amazonas.
Participar da 9ª Edição do MOF será a realização de um sonho. Desde o início de minha trajetória já conhecia este evento e esta foi uma meta a ser conquistada. Certamente será a oportunidade para aprimorar meus conhecimentos e trocar experiência com outros artistas Levar um pouco da arte e da cultura da nossa região vai ser uma honra, comenta Hulk.
A 1ª Edição do MOF foi em 2006, mas foi idealizado em 2004 a partir da Crew POSSE 471, composta pelos Graffiteiros da velha guarda carioca Carlos Bobi, André Kajaman, Marcio Bunys e Wesley Combone, com a proposta de inserir arte, cor, solidariedade e cidadania em uma comunidade rica em talentos, potencial e sonhos, porém carente de oportunidade e atenção.
Além do Graffiti, estarão presentes a Dança, a Música e o Teatro.
Será um evento incrível e ter nosso artista Hulk participando do MOF é motivo de muito orgulho.
Infelizmente, mais uma vez, a arte não foi incentivada nem pela Iniciativa Privada e nem pelo poder público, e Hulk fará todo este circuito com recursos próprios.
Parabéns Hulk! Desejamos muito sucesso!