TEATRO AMAZONAS RECEBE HELDER TREFZGER NESTA QUINTA-FEIRA (05/02)
5 de fevereiro de 2015II PRÊMIO DE POESIA BELÉM DO GRÃO PARÁ PROMOVE ARTES INTEGRADAS NO GOTAZKAEN
5 de fevereiro de 2015AMAZÔNIA| O “Engole Cobra: Sonoridades e Memórias do Rio Tocantins” visa reunir na Lapa um público interessado em trocar idéias criativas sobre a amazônia e suas produções colaborativas.
Com esse objetivo, vamos produzir um bate-papo no local próximo aos arcos da lapa e ao final vamos reproduzir um mini-documentário sobre as “Sonoridades e Memórias no Rio Tocantins”.
O bate-papo será mediado por Hugo Tomkiwitz e Hugo Rosa alunos de comunicação social.
O documentário é um projeto de extensão universitária cujo objetivo foi usar as estratégias de marketing na divulgação da cultura paraense, e através de outros trabalhos publicados, por uma pesquisa de mercado e por oportunidade resolvi estudar e divulgar as sonoridades e memórias do Rio Tocantins baseado nas obras do Mestre Vital Batista.
No espaço teremos 27 imagens que relata o cotidiano ribeirinho e momentos do mestre Vital Batista e o grupo Engole Cobra. O Audiovisual Engole Cobra: Sonoridades e Memórias no Rio Tocantins teve direção de Hugo Tomkiwitz, roteiro e edição de Paulo Castro, imagens realizadas pela Roberta Brandão, Julio Cezar Chagas, Luan Rodrigues e Casa Fora do Eixo Amazônia.
Integra o Projeto Cartografias Amazônicas coordenado por Viviane Guarani-Kaiowá Menna Barreto.
O quê? “Engole Cobra: Sonoridades e Memórias no Rio Tocantins”
Onde? Lapa – Rio de Janeiro-RJ
Quando? 05/02 – Quinta hora: A partir das 18h
Informações? (91) 98969-7265