DANÇA NORDESTINA, TRIBOS E BUMBÁ MASTER FORAM PREMIADOS NO 59° FESTIVAL FOLCLÓRICO DO AMAZONAS
10 de julho de 2015“CORAL JOÃO GOMES JÚNIOR” COMEMORA 59 ANOS DE CRIAÇÃO EM ‘CONCERTO DE GALA’
13 de julho de 2015SHOW| Nesta sexta-feira (10/07) o Botequim Bar recebe o show “Meu Som é Pop e Eu sou da Amazônia” da talentosíssima Hêmilly Lira que representa mais um passo na construção de uma carreira trabalha o regionalismo, sem perder o que é tendência global. Com o show ‘Meu som é pop e eu sou da Amazônia’, a artista reforça sua veia plural e popular em cantar sentimentos nas mais variadas formas, ritmos e influências. A apresentação, que começa às 23h, é cercada das expectativas do novo projeto da cantora, que deve lançar seu primeiro disco ainda este ano.
A receita do sucesso da apresentação é simples, mas rica em detalhes. É uma mistura de flautas indígenas e guitarra, charango e teclados. Acrescente canções de Música Popular Brasileira (MPB), de cantores como Djavan, Lenine e Vanessa da Mata. O repertório inclui hits de artistas internacionais, entre eles Rihanna e Gwen Stefani. Não ficam de fora também músicas autorais, como ‘Nossa História’ e ‘Sigo em Frente’. E o tempero deste caldeirão musical? Ela responde de forma simples e direta: “paixão”.
O show desta sexta-feira é o primeiro de uma série de cinco apresentações do ‘Meu som é pop e eu sou da Amazônia’. É também o início do projeto do CD. “O disco será de pop, mas terá influências amazônicas em algumas faixas. Usaremos instrumentos como as flautas quena e charango e efeitos de percussão característicos da região. As músicas que vão receber esses novos arranjos são conhecidas do público e têm uma pegada pop. Este sempre foi meu sonho, e é só o início”, afirma.
SERVIÇO
O quê: Show ‘Meu som é pop e eu sou da Amazônia’, com Hêmilly Lira
Onde: Bar Botequim, Rua Barroso, número 50, às 23h
Ingressos: R$15
Informações: 92 9304-2833