RÉVEILLON 2016 EM MANAUS EM GRANDE ESTILO E COM UMA PEGADA DIFERENTE
22 de dezembro de 2015DOMINGO (27/12) TEM CLUBE DA TOADA NO RESTAURANTE “DA TERRA”
26 de dezembro de 2015RÉVEILLON| Com 17 eventos programados para este mês, a Estação das Docas é o local de Belém que oferece as melhores alternativas para confraternização natalina e festejos de final de ano, incluindo o tradicional “Réveillon da Estação”.
Ocupando há 15 anos três galpões seculares do porto de Belém, a Estação é administrada pela Organização Pará 2000, sob contrato com o Governo do Estado; reúne virtudes diferenciadas para os visitantes, como segurança, estacionamento, paisagismo, refrigeração e uma programação intensa de atrações de lazer, arte e cultura, além de serviços gastronômicos.
Até o final do ano, a Pará 2000 promoverá na Estação quase duas dezenas de apresentações teatrais, corais natalinos, grupos folclóricos e música popular, culminando no dia 31 com o réveillon. Com apoio do Governo do Estado, “a Pará 2000 vai garantir toda a infraestrutura para recebermos com conforto e segurança dezenas de milhares de pessoas na chegada de 2016”, diz o presidente da Pará 200, Alano Pinheiro.
Os restaurantes e lanchonetes já estão fazendo reservas para a festa da virada do ano. “Apesar das restrições econômicas, ninguém quer abrir mão da oportunidade de confraternizar, de trocar presentes, mesmo reduzindo os gastos pessoais e o valor dos brindes. E na Estação tem alternativa para todos os tamanhos de festas”, diz João Carlos Braga, empreendedor na Estação.
Serão montados dois palcos (um na orla e outro no anfiteatro) para os shows das bandas Xeiro Verde, Camarote Vip, Escola de Samba Rancho Não Posso me Amofiná e da cantora Mariza Black.
A Estação vai fechar seus portões no dia 31 ás 16 horas e reabrirá às 21 para receber o público que vai festejar a chegada do novo ano, que terá também espetáculo de fogos de artifício sobre a Baía do Guajará.
Para garantir a perfeita operação do evento, a PARÁ 2000 vai mobilizar cerca de 200 pessoas, incluindo pessoal de limpeza, coordenação e 110 seguranças que atuarão dentro dos armazéns, na orla e no estacionamento.