LANÇAMENTO DA REVISTA: OPORTUNIDADES EM REDE – UM GUIA DE ECONOMIA CRIATIVA NESTA SEXTA-FEIRA
16 de março de 2016ESPETÁCULO “HOMENAGEM A VINÍCIUS DORIN” NO TEATRO AMAZONAS
17 de março de 2016TEATRO| A atriz Elizabeth Savala volta a Manaus para encenar a comédia “A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas”, com texto de Regiana Antonini e direção de Luiz Arthur Nunes e produção de Camila Átilla. O monólogo estará em cartaz nos dias 09 e 10 de abril, em sessões às 21h e 19h respectivamente, no Teatro Manauara. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis) e para maiores informações no (92) 3342-8030.
“A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas” é um monólogo que, por meio do humor contagiante, coloca em discussão questões importantes sobre a condição da mulher moderna. O texto enfoca a via crucis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais fútil e superficial, numa sátira aos mitos e
obsessões de nossa época.
No palco, Savala interpreta a personagem Regina Antonia, que expõe em uma reunião da A.M.A.D.A.S suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude.
A camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox, silicone, entre outros artifícios.
Ainda segundo o diretor, “o espetáculo coloca o dedo na ferida de mulheres a caminho da maturidade. Mas o faz de forma inteligente, principalmente, bem humorada pela sátira hilariante aos mitos e obsessões de nossa época”.