AMAZONENSE VITOR GADELHA BRILHA EM ULTRAMARATONA AQUÁTICA NO PARANÁ
18 de abril de 2016MARUJADA INOVA COM TRANSMISSÃO ON LINE COM O PICO DE 45 MIL VISUALIZAÇÕES
19 de abril de 2016BOI CAPRICHOSO| Na próxima sexta-feira (22/04) o Curral Zeca Xibelão será o palco do espetáculo de lançamento do CD oficial 2016 “Viva Parintins!”. Sócios do Boi Caprichoso, em dia com mensalidade até o mês de março deste ano, vão concorrer ao sorteio de 300 ingressos de camarotes para assistir esta grande festa.
A novidade abre a “Semana Azul” e foi idealizada pela diretoria da Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso para presentear os associados, quites com as contribuições sociais.
Somente o sócio adimplente tem direito a participar do sorteio dos 300 ingressos. “Vamos colocar sete camarotes aos sócios e faremos o sorteio nos ensaios da semana. Essa é uma promoção da diretoria e empenho do presidente Joilto Azêdo para que os sócios tenham um tratamento diferenciado, de assistir ao show de camarote. Vai ser uma grande festa de arrancada para o bicampeonato do Boi Caprichoso”, assegura Socorro Lopes.
As vendas de ingressos de pista e área VIP para a festa de lançamento do CD oficial Caprichoso 2016 “Viva Parintins!” iniciou nesta segunda-feira (18/04), na portaria do curral Zeca Xibelão, nos três horários. A comercialização das entradas é comandada pela equipe de Eventos do Boi Caprichoso. Os ingressos de pista custam R$ 10 e os de área VIP R$ 20, com desconto de 50% aos sócios do Caprichoso.
O diretor de eventos do Caprichoso, Leal Barbosa, informa que a nação azulada pode comparecer a partir das 8h de segunda-feira no curral Zeca Xibelão para adquirir os passaportes da festa de lançamento do CD.
De acordo com Leal Barbosa, as atrações confirmadas para o lançamento do CD são o levantador de toadas, David Assayag, o apresentador Ornelo Reis, o amo do Boi Edmundo Oran, Marujada de Guerra, Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Troup Caprichoso, Raça Azul e Banda Canto Parintins. O show terá ainda a presença dos cantores Fabiano Neves, Patryck Monteiro, Cássio Gonçalves e Iézen Rocha.