PASTORA LUCIANA DESTACA SOLENIDADE EM HOMENAGEM A BLOGS E PORTAIS NA CMM
9 de junho de 2016CPM 22 ACÚSTICO É DESTAQUE NO UNPLUGGED PORÃO
9 de junho de 2016ÓPERA| O espetáculo, que foi um dos maiores sucessos do XIX Festival Amazonas de Ópera e que arrancou gargalhadas e muitos aplausos do público, “Ópera Bem Temperada”, volta a ser apresentado nesta quinta-feira (9), a partir das 20 horas, no palco do Teatro Amazonas. A execução fica sob a responsabilidade da Orquestra de Violões do Amazonas e pelo Madrigal da Casa de Música Ivete Ibiapina, sob a regência e direção musical do maestro Davi Nunes.
O concerto apresentará trechos de óperas conhecidas do público, como La Traviata, de Giuseppe Verdi e Carmen, de Georges Bizet, além do famoso Prelúdio de Guilherme Tell, de Gioachino Rossini. “A nossa proposta é sair um pouco da erudição da ópera, adicionando o toque brasileiro que vem do choro, do samba, do baião, do pop e até mesmo das toadas”, explica Davi Nunes, regente da Orquestra de Violões.
O concerto ainda contará com a participação de solistas especiais do Madrigal da Casa de Música Ivete Ibiapina, dirigidos pela maestrina Natália Sakouro, com destaque para os cantores Amanda Aparício, Moisés Barros e Rodrigo Roque, que farão solos das obras de Bizet, Verdi, Rossini e muito mais.
SERVIÇO
O quê: “Ópera Bem Temperada” com a Orquestra de Violões do Amazonas
Data: Quinta-feira, 09 de junho de 2016
Local: Teatro Amazonas – Rua 10 de Julho, S/N, Centro
Entrada: R$ 20,00 (plateia e frisas) e 1º, 2º e 3º pavimentos livres.
Horário de início: 20h
Público-alvo: Livre