SÉRIE DE CONCERTOS COMEMORA 10 ANOS DA AMAZONAS JAZZ BAND
20 de julho de 2016“FORRÓ DO NETÃO” COMEMORA CINCO ANOS COM FESTA NO RANCHO SERTANEJO
21 de julho de 2016COMEMORAÇÃO| Para celebrar o aniversário de 70 anos, o Sesc preparou uma campanha digital, lançada nesta quarta-feira, 20 de julho. Criada pela agência Binder, a ação no Instagram e o hotsite convidam o público a contar a sua relação com a instituição, por meio de imagens e histórias. No fim do ano, 140 fotos e 70 histórias serão publicadas no formato de um livro comemorativo. A seleção será feita por uma curadoria formada por jornalistas e influenciadores digitais.
No Instagram, a campanha tem cinco missões, cada uma marcada por uma hashtag diferente:#Sesc_Abraça; #Sesc_Une; #Sesc_Ativa; #Sesc_Inspira e #Sesc_Transforma. Os temas serão quinzenais e servirão de guias para que o público envie suas fotos. Além disso, a página oficial @SescBrasil publicará algumas imagens para inspirar os internautas. Ao final do período da missão, as fotos finalistas serão divulgadas ao público.
Além da ação na rede social, o Sesc lançará um hotsite especial da campanha dos 70 anos. Com o mote “Boas histórias inspiram e transformam pessoas”, a ideia é que os internautas compartilhem depoimentos, com até mil e duzentos caracteres, que mostrem a relação que possuem com o Sesc. “Nosso objetivo é recriar um pouco da nossa história, valorizando o relacionamento das pessoas e influência que tivemos como transformadores da sociedade em nossas diferentes áreas de atuação”, destaca Pedro Capeto, diretor de Comunicação do Departamento Nacional do Sesc.
A participação é gratuita e aberta a todo o público. Menores de 18 anos devem acrescentar no cadastro de acesso ao site o nome e o CPF do responsável legal. As pessoas podem publicar diferentes histórias, desde que seja uma de cada vez.
Há 28 anos implantado em Roraima, o Sesc sempre se colocou como protagonista do desenvolvimento do estado, atuando significativamente com projetos, ações e atividade de extrema importância para comerciários e seus dependentes, bem como a sociedade em geral.
Foto: Alex Paiva