FESTA NO JOÃO DE BARRO AGITA A VÉSPERA DE NATAL, NESTE SÁBADO
24 de dezembro de 2016MUITA EMOÇÃO NA 1ª COPA GIGANTES DA ZONA LESTE DE BEACH SOCCER MASCULINO
24 de dezembro de 2016ARTES MARCIAIS| Encerrando com chave de ouro o calendário de eventos, o MR. Cage 25 edição especial de natal aconteceu na noite de quinta-feira (22), no ginásio Ninimberg Guerra, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus. Na luta principal da noite, Adriano manteve o cinturão, Joicemara conquistou o cinturão do GP feminino e Michel conquistou o GP masculino.
O main event contou com cinco rounds de muita trocação entre os experientes lutadores Crocota e Balby, no fim do quinto round, o atleta local manteve o cinturão na decisão unanime dos jurados.
No co main event da noite, Jacarezinho iniciou bem o combate entrando alguns golpes, o adversário, bastante calculista, esperou o momento certo para encaixar o golpe e aos 1m13s do primeiro round, Pitbul conquistou a vitória com um nocaute.
Vitórias rápidas na primeira rodada do GP masculino. O discípulo de Marcio Pontes, Michel derrotou Rany Pacquião (Carioca Team) aos 3m45s do primeiro round. O atleta da equipe OCS, Ivan derrotou Marcio Guimarães (Gracie Humaitá) aos 3m43s do primeiro round.
No confronto final Michel acabou derrotando Ivan aos 35 segundos do segundo round, conquistando o cinturão do GP masculino.
Com a desistência da lutadora Kalinka, a atleta de Coari Daiane literalmente tirou a sorte grande, ao ficar de baia no sorteio para a luta melhor de três. Dessa forma, Joice Mara e Gilborg fizeram a primeira luta, que teve como vencedora Joice Mara na decisão unânime dos jurados.
Considerada uma das lutas mais eletrizantes, a final do GP feminino entre a Joice Mara e Daiane estremeceu as estruturas do “Bergão”. Apoiada pelos gritos da torcida, a lutadora local estava visivelmente cansada e lutou com raça e coração. O cinturão foi conquistado por Joice Mara na decisão unanime dos jurados.
No desafio jiu-jitsu x luta livre, o faixa preta de jiu-jitsu Felipe Rego derrotou Francinaldo Neguinho por finalização com um omoplata aos 46 segundos do segundo round.
Escalado de última hora, Alyson Pedra (Chiquinho Top Team) derrotou Jonhy Nobre (Mutação) na decisão unânime dos jurados.
Exibindo um ótimo preparo físico e um excelente nível técnico, o pupilo de Melvin Revila, Elvys Brener derrotou Janaildo por finalização com um arm lock aos 2m46s do primeiro round.
O evento marcou a homenagem a nata do jiu-jitsu e luta livre no Amazonas. No cage, lutadores lendários receberam homenagens, Paulinho Peixe, Gula, José Nilton (Bidida ) , Luiz Pinto Weliton Bonates, Ulisses Paixão, Junior Cardoso, JorgeClay, Lilinho, Cassio Façanha, Marcio Pontes, Bethowen, Alessandro Xuxete, foram alguns dos lutadores que receberam a homenagem.
Samir revela que em 2017 novidades virão envolvendo os lutadores da velha guarda em um evento de MMA.
Confira os resultados
Main Event– Adriano Balby derrotou Edilberto Crocotá na decisão unanime dos jurados.
Co Main Event- Alexandre PitBul derrotou Deigrison Jacarezinho por nocaute aos 1m13s do primeiro round.
GP Masculino– Michel (Nova União- MPBJJ) derrotou Rany Pacquião (Carioca Team) por nocaute aos 3m45s do primeiro round/ – Ivan Luiz (OCS) derrotou Marcio Guimaraes (Equipe Gracie Humaitá) por nocaute aos 3m43s do primeiro round.
Final GP Masculino– Michel (Nova União- MPBJJ) derrotou Ivan Luiz (OCS) por nocaute aos 35s do segundo round.
GP Feminino– JoiceMara (Manaus Fight) derrotou Gilborg (Bruno Cilla) por decisão unanime dos jurados/ – JoiceMara (Manaus Fight) derrotou Daiane (RCT Coari) por decisão dividida dos jurados.
Super Lutas- Felipe Rego derrotou Francinaldo Neguinho por finalização com um omoplata aos 46s do segundo round/ – Alyson Pedra derrotou Jonhy Nobre na decisão unânime dos jurados/ – Elvys Brener derrotou Janaildo por finalização com um arm lock aos 2m46s do primeiro round.
Fotos: Mauro Smith