ÔXE! BAR: RITMO, GASTRONOMIA E AMBIENTE TEMÁTICO ATRAEM AMAZONENSES
18 de maio de 2017SESC RORAIMA OFERECE VAGAS PARA INICIAÇÃO ESPORTIVA
21 de maio de 2017TECNOLOGIA| O Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, sempre traz novas formas de interagir com seus clientes. O centro de compras apresenta o evento “Realidade Virtual – Lemonade”, inédito em Manaus, que permanece até o dia 04 de junho.
O evento terá como atração o “Tilt Brush”, um aplicativo que tem como objetivo liberar a imaginação dos participantes dentro do mundo digital. Ele permite ao cliente desenhar, em um espaço tridimensional, diversas formas, selecionando suas cores e pincéis para criar obras de arte multidimensionais, com apenas algumas pinceladas. É possível caminhar ao redor do seu desenho em tempo real, além de permitir o uso de materiais fictícios como fogo, água e neve, tudo isso dentro da experiência.
Nessa interação serão utilizados os famosos óculos de realidade virtual “Oculus Rift”, que fazem com que o usuário se sinta totalmente imerso no mundo digital. “Buscamos sempre inovar e proporcionar experiências inéditas e exclusivas aos clientes e frequentadores do Manauara Shopping e, neste sentido, escolhemos um evento que possibilite isso. Temos certeza que será um grande sucesso”, explica o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.
O “Realidade Virtual – Lemonade” funcionará no piso Tucumã, onde será montada uma estação de interatividade em formato de um octógono, e estará aberto ao público gratuitamente, das 14h às 21h.
Com cinco anos de mercado, a Lemonade foi uma das 12 empresas selecionadas para participar do South by Southwest de 2014 pelo programa Apex SXSW Platinum Connection. Foi também ganhadora do “Troféu de Bronze” na categoria Inovação do Prêmio Pororoca 2014, principal evento de comunicação digital do país. No mesmo ano conquistou o Top de Marketting da ADVB-SP para o cliente Duke Energy. Em 2016 foi selecionada pela Apex para apresentar sua plataforma Lemonade App no South by Southwest, em Austin, Texas, nos Estados Unidos, sendo destaque no evento. Em setembro de 2016 conquistou o prêmio Tele Síntese de Inovação em Comunicações.
O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) e OHSAS 18001 (Saúde e Segurança) – ambas concedidas em 2012. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h (âncoras das 13h as 21h e demais lojas, das 14h às 21h). Endereço: Av. Mario Ypiranga, 1.300 – Adrianópolis – Manaus (AM). SAC: 92 4003-7760.www.manauarashopping.com.br.