VEUVE CLICQUOT PROMOVE FESTA NA BOATE TROPICAL VIBE EM MANAUS
14 de junho de 2018PRIMEIRA SEMANA DO FESTIVAL FOLCLÓRICO LEVA MAIS DE 29 MIL PESSOAS À PONTA NEGRA
18 de junho de 2018FESTIVAL DE PARINTINS| Na noite de ontem (14/06), a Brahma, patrocinadora Oficial do Festival Folclórico de Parintins, convidou um grupo seleto para o lançamento de uma série de novidades para a Edição 2018. Com a presença do gerente comercial da AMBEV, Rodrigo Matouk, os presentes apreciaram a versão especial das latas, nas cores azul e vermelha, que exibem de um lado a logo da Brahma e no outro a figura dos Bois Caprichoso e Garantido respectivamente.
Copos estilizados com o famoso dedo da Número 1, símbolo da Década de 90, remetem o tempo de apoio da marca ao Festival Folclórico de Parintins e farão parte dos eventos paralelos durante os dias de Festival.
Outra novidade é o lançamento de um Aplicativo (App), onde torcedores azulados e rubros poderão ver os Bumbás em pleno movimento na tela do celular. Um verdadeiro sucesso! Mais uma vez, a Brahma reafirma seu compromisso social, cultural e ambiental com o Brasil.
Fotos: Yghor Palhano/ Wall Pereira
Confira quem esteve presente no evento: http://www.culturaamazonica.com.br/project/brahma-festival/