K-Duo Acoustic é a atração deste final de semana no Golf Resort
2 de agosto de 2018CHEFS TÊM ATÉ ESTA QUINTA-FEIRA PARA CONCORRER AO EDITAL DO PASSO A PAÇO
6 de agosto de 2018SHOW| A história de três gerações, ligadas por antigos laços afetivos, nos permite refletir sobre a importância do amor e do perdão para que possamos alcançar a plenitude e a felicidade. O espetáculo, com duração de 1 hora e 15 minutos, é indicado para toda a família, pois nos traz belíssimas reflexões acerca dos efeitos provocados pelas nossas atitudes equivocadas perante a vida.
As flores, especialmente as rosas, estarão presentes em todo a apresentação, para que a mais importante de todas as flores, a alma humana, seja sensibilizada para o belo e para o bem, de maneira a poder perfumar, com a sua presença, todos os ambientes onde esteja.
O Espírito Scheilla, em trecho da mensagem “Flor da Vida”, pela mediunidade de João Nunes Maia, traduz o objetivo de The Flowers: “(…) A alma é uma flor de Deus, vicejando no ambiente da Terra, colhendo experiências aqui e ali, na certeza de que a liberdade espiritual depende muito da nossa parte, no exercício que devemos fazer para vencer as nossas inferioridades. A energia divina está em toda parte, ao nosso dispor, esperando que entendamos essa ciência, para o uso de tal energia em favor dos outros e para o nosso bem-estar (…)”.
O enredo de The Flowers se desenvolve através das letras das música e das coreografias apresentadas por vinte bailarinos. O espetáculo é composto por treze músicas, sendo que algumas delas foram compostas especialmente para o musical. Uma equipe de seis cantores fará a interpretação ao vivo das músicas transmitindo, assim, maior emotividade à apresentação. Entre os cantores – Daiane Costa, Marcel Batista, Werner Deimiling, Raquel Barbosa – todos com vasto conhecimento musical, destacamos a presença de Gustav Cervinka, cantor conhecido nas noites manauara, e de Marcella Bártholo, atriz, cantora e bailarina amazonense, hoje conhecida no cenário nacional por conta de sua participação no “The Voice Kids”, que está se deslocando do Rio de Janeiro, onde atualmente reside, para participar de The Flowers interpretando três músicas.
Além de buscar atingir o seu objetivo principal, que é “permitir a reflexão sobre a importância da ressignificação dos laços de afetividade e da aquisição de valores morais no ser em busca da sua ascensão moral”, o espetáculo The Flowers também estará ajudando, por intermédio do salvo financeiro das apresentações, duas importantes instituições sem fins lucrativos de nossa cidade. A primeira delas é o Grupo Espírita Chico Xavier, localizado no Monte das Oliveiras e que possui um excelente trabalho de amparo material e espiritual voltado para as famílias daquele comunidade. A outra instituição é a Associação Belas Artes do Amazonas – Belarte, que funciona na Escola Municipal João Braga, na Cidade Nova, é que foi criada em 2005 com o objetivo de “educar por meio da arte e da cultura, especialmente a dança”. Ressalta-se que todo o corpo de dança do espetáculo é formado por alunos e alunas da instituição, com coreografias de Carol Soler, que também estará dançando no espetáculo.
O Musical “The Flowers” é uma produção local, resultante da parceria de quatro amigos com enorme experiência no fazer artístico: Pedro Cavalcante, que assina a Direção Geral; Carolina Soler, Presidente da Belarte e responsável pelas coreografias; Alecsander Carneiro, que faz a Direção Musical; e Silvio Romano na função de Produtor Executivo. A empresa Apolo Produções também participa da parceria na qualidade de produtora local do espetáculo.
SERVIÇO
O quê: “The Flowers”, o Musical
Onde: Teatro Amazonas,
Quando: 11.08, às 20h, e 12.08, com sessões às 16h e 19h.
Quanto: Plateia e frisas: 50,00 (inteira) e 25,00 (meia); 1º e 2º Pavimentos: 30,00 (inteira) e 15,00 (meia); e 3º Pavimento: 20,00 (inteira) e 10,00 (meia) na bilheteria do Teatro ou www.aloingressos.com.br
Informações: 9 9425-7139