SESC ABRE INSCRIÇÕES PARA AULAS DE KARATÊ
14 de agosto de 2018FAIXA LIBERADA DA PONTA NEGRA TEM EXPOSIÇÃO PELO ‘MÊS DO SOLDADO’
14 de agosto de 2018ENTRETENIMENTO| Entre os dias 16 e 31 de agosto, o Manauara Shopping vai realizar o evento inédito “Manauara Cover”, com shows gratuitos de cantores e bandas locais que farão covers de artistas de diversos estilos, que vão da MPB, Rock Nacional e Internacional, POP, Samba e até Boi Bumbá. Os shows acontecerão sempre às 19h30, no deck de madeira da Praça de Alimentação.
“Esse é um evento inédito e que vai atender todos apaixonados por música, independente do seu estilo favorito. Será gratuito e em um horário super flexível, podendo ser assistido por quem está saindo do trabalho ou da escola, por exemplo”, afirmou a Gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.
Dentre as atrações confirmadas estão: Jorjão Pampolha E Nicole, Banda Destilados, Bianca Caggi e Banda Oficial 80. Outra atração do “Manauara Cover” é a cantora Márcia Siqueira, que vai apresentar o show “Elas Cantam Samba” no dia 31, ao lado de Lucilene Castro, Fatima Silva e Cinara Nery. “Será uma verdadeira homenagem ao samba, desde os clássicos até os mais modernos. O show tem uma hora e meia de duração e vai encantar todos os fãs desse ritmo”, assegurou. No repertório estão músicas dos amazonenses Júnior Rodrigues e Lucinha Cabral e dos compositores Ivone Lara, Zeca pagodinho, Alindo Cruz, dentre outros.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa é proprietária de nove shopping centers em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e2.103 lojas.
O Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 233 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) e OHSAS 18001 (Saúde e Segurança) – ambas concedidas em 2012. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.