Quinta e sexta cheia de programação nas unidades do Sesc
5 de junho de 2019Programação da 13ª Mostra de Teatro do Amazonas tem espetáculos, homenagens e oficinas
5 de junho de 2019O Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, realiza até o dia 12 de junho, a promoção “Todo amor é doce”, para comemorar o Dia dos Namorados, uma das datas mais movimentadas no comércio nacional.
A cada R$ 300 em compras, o cliente trocas as notas fiscais por uma caixa de trufas laCreme da Cacau Show, que são extremamente cremosas porque têm mais leite em sua receita. Basta registrar os cupons fiscais por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível para smartphones Android e iOS, ou diretamente no Balcão de Troca, montado no shopping. E cada pessoa poderá tirar até dois brindes por CPF.
“A data aguça o emocional das pessoas e queremos tornar a experiência de compras ainda mais especial. Tradicionalmente, as caixas de bombons são associadas ao amor, portanto não poderíamos ter brinde melhor para celebrar o Dia do Amor com os nossos clientes”, explicou a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.
Segundo dados do Google Survey de 2019, 81% dos casais de namorados pesquisam os presentes dos seus parceiros em lojas físicas e nos centros de compras. Entre os casados, esse número chega a 42%. Já um levantamento daSocial Miner, consultoria especializada em dados de comportamento, revela que 51,2% dos entrevistados pretendem ir às compras. Os setores que prometem vender mais são Moda e Acessórios (50%), Chocolates (36%) e Beleza e Saúde (30%).
“O Dia dos Namorados é uma oportunidade para promover ações de relacionamento com os nossos clientes e lojistas. Pensar nestas estratégias nos permite alavancar as vendas e garantir bons resultados. Além disso, o cliente leva para casa, na hora, um brinde que também pode ser compartilhado para comemorar a data”, comenta a gerente de Marketing Corporativo da Sonae Sierra Brasil, Joana Corsi.