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29 de agosto de 2019O Hapvida, uma das maiores operadoras de saúde e odontologia do Brasil, anuncia o patrocínio ao piloto Átila Abreu, durante a Corrida do Milhão da Stock Car, uma das provas mais importantes da categoria, que será disputada no próximo dia 25 de agosto, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Com o patrocínio, o logo da companhia estará estampado na lâmina e na lateral da asa, na testeira traseira e dianteira do carro, além do peito da camiseta e também no peito e nas mangas do macacão do piloto Átila Abreu, vice-campeão da categoria em 2014.
A ação está em linha com o novo momento da operadora, que tem um plano de expansão nacional do atendimento à saúde e para isso, precisa projetar a sua marca em mercados estratégicos como Sudeste, Sul e Centro-Oeste.
“Velocidade, eficiência, precisão, trabalho em equipe e chance zero para erros norteiam as atividades de um piloto e também do nosso cotidiano com os pacientes”, afirma Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida. “Nossas funções têm total sinergia e o patrocínio é mais um investimento que realizamos para o desenvolvimento do esporte nacional”, finaliza a executiva da operadora de saúde e odontologia, que também é patrocinadora do Sport Club Corinthians Paulista para o campeonato brasileiro de futebol masculino 2019.
Sobre o Hapvida – Com mais de 4 milhões de clientes, o Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 22 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 28 hospitais, 82 clínicas médicas, 19 prontos atendimentos, 88 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem) distribuídos em 12 estados onde a operadora atua com rede própria.