Evento unirá a prática de atividade física a um passeio incrível pelo Rio Negro
8 de outubro de 2019Inscrições abertas para excursão à comunidade indígena ‘Nova Esperança’
8 de outubro de 2019É mermo, né!”. A célebre expressão destacada pela dupla Raimundo & Maria, personagens humorísticos que marcaram o horário eleitoral de Manaus, volta a ser ouvida no campo da publicidade. Com lançamento oficial, iniciado nesta segunda-feira (7), a campanha publicitária da Dubom Alimentos Naturais, traz como garotos-propaganda Kid Mahall e Rosa Malagueta, o casal mais popular da terrinha baré.
O mais recente trabalho da atriz Rosa Malagueta foi como a Neide, na novela das 21h da Globo, “A Força do Querer”, obra, escrita por Glória Perez. Já o último trabalho de Kid Mahall foi voltado para a campanha “Manaus 350”, da Rede Amazônica, que visa identificar os símbolos e ícones da cidade de Manaus, além, é claro, de celebrar o aniversário da capital amazonense.
Para o jornalista responsável pela comunicação da campanha “Tá de boa, tá Dubom”, o sucesso do casal está exatamente na identificação com o povo, na linguagem simples inspirada na fala do caboclo urbano.“Os personagens Raimundo e Maria simbolizam o sorriso do Manauense”, disse Olliver.
“Estamos muito felizes em gravar essa campanha para a Dubom, ainda mais por ser uma empresa que possui um portfólio democrático, reconhecido pelo sabor e qualidade. São opções que ajudam a compor e diversificar os temperos das refeições do nosso dia a dia”, destacou o ator Kid Mahall.