Prefeitura de Manaus assegura salários de servidores e cortes de R$ 500 milhões
31 de março de 2020Covid-19: Manaus Plaza Shopping lança campanha “Doe com Amor”
31 de março de 2020Em tempos de pandemia causada pelo novo coronavírus, a informação de qualidade e verídica se torna uma grande aliada da população. A partir disso, o Sistema Hapvida ampliou seus canais de comunicação para levar notícias relevantes sobre a Covid-19 e dar dicas de saúde mental e física para o período de quarentena.
A empresa criou canais diretos de comunicação com a equipe de profissionais da saúde. Por meio do site www.hapvida.com.br,o serviço de chat já está disponível para atender os clientes, inclusive deficientes auditivos, de todo o Brasil, com enfermeiros, psicólogos e nutricionistas. O horário de funcionamento é das 8 às 18 horas, todos os dias da semana. Pelo número 4002.2872, é possível tirar dúvidas sobre a doença com os nossos médicos, 24 horas, todos os dias da semana, no nosso serviço telefônico.
No Instagram do Sistema @hapvidasaude, todos os dias, profissionais dão, pela manhã, aulas para que as pessoas fiquem ativas e, às 15h30, profissionais de saúde ficam ao vivo para retirar dúvidas sobre esse momento e dar dicas para como manter a saúde. São 5 horas de programação ao vivo.
Diariamente, também são publicados nas redes sociais boletins sobre os números de casos e evolução da doença na rede. Além disso, há cartazes, peças informativas, anúncios publicitários e matérias com orientações médicas também são divulgadas por meio de jornais, televisões, rádio, sites, redes sociais e nas próprias unidades de atendimento.
Segundo Simone Varella, Diretora de Comunicação e Marketing do Sistema Hapvida, é preciso acolher a população e estar com o cliente em todos os momentos.
“Em tempo recorde, criamos diversas campanhas para auxiliar quem está em casa, ajudar à população a se manter informada e entretida. Em tempos de quarentena, é fundamental promover ações que deixem as pessoas mais aliviadas, sem tantas angústias e ansiedade, além do combate às fake news. É nosso dever cívico acompanhar a população nesta caminhada da quarentena e fazer com que as pessoas atravessem esse momento da melhor forma”.
Acompanhe nossa programação nas redes sociais!
Todos os dias, a partir das 8h:
08h às 08h40 – Yoga
09h às 09h40 – Hiit/Treino Funcional
10h às 10h40 – Zumba
Todos os dias, às 15h30:
Lives com nossos especialistas sobre diversos temas
Todos os dias, às 17h45:
Boletim Hapvida sobre a COVID-19. Assista aos boletins diários do Hapvida e fique por dentro dos números do Coronavírus e das melhorias na nossa rede exclusiva.
Onde assistir:
Instagram: https://www.instagram.com/hapvidasaude/
YouTube: https://www.youtube.com/hapvidasaude
Facebook: https://www.facebook.com/hapvida.saude
Sobre o Sistema Hapvida
Com mais de 6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais 14 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 42 hospitais, 160 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 126 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.