Diálogos sobre jornalismo: Amazônia e Comunicação Ambiental com Victor Ferreira da Globo News
10 de junho de 2020Vanessa Alfaia é a convidada do projeto “Estrelas da Floresta” do dia 19 de junho
10 de junho de 2020Mesclando suas músicas autorais que mais falam de amor com grandes baladas de sucessos nacionais e internacionais, que marcaram e marcam relacionamentos e as coisas do amor, o cantor e compositor amazonense Luso Neto, acompanhado pelo violão de seu parceiro Fernando Mangabeira, apresenta lives especiais para o “Dia dos Namorados” nas redes sociais Facebook e Instagram.
Deste show, destacam-se as canções “Tempos”, primeiro sucesso do cantor, que fala que não existe hora para se amar, a canção “Amor e Transa”, música de seu primeiro CD autoral intitulado “Paciência’ que, segundo Neto, foi sua primeira canção a tocar em rádios fora dos seus dois principais nichos, Amazonas e Rio Grande do Sul, onde Luso firma sua carreira musical.
No tema “Amor e Transa’, deixa claro a diferença entre amor e sexo. Para colorir e pintar o amor, a música “Cores” também fará parte do repertório dessas noites que ilustram o Dia dos Namorados.
“Minha música Cores é muito recorrente nos casos de amor. Já ouvi muitos relatos de várias pessoas que me falam que essa canção é o tema de seus relacionamentos, ou que, desde o momento que ouviram a canção, se ligaram de que o quão é importante “aquela” pessoa amada”.
“Cores”, além de ser single de seu último trabalho Luso “Ynterkallado”, gravado e produzido em São Paulo entre os anos de 2013 e 2015, tem um videoclipe muito descontraído, no canal do cantor, no Youtube (www.youtube.com/cantorluso), produção em parceria com a Majestic, em Manaus.
E, por fim, enumerando canções que farão parte do setlist do show especial do “Dia dos Namorados”, o artista faz questão de falar sobre a canção “Aconteceu” (Quem Manda é o Coração), seu último single, gravado em parceria com o amigo Serginho Moah, ex vocalista da banda gaúcha Papas da Língua. O videoclipe de Aconteceu, também está disponível no canal do YouTube do cantor, produzido em Porto Alegre – RS.
“Aconteceu, além de tocar em várias rádios de expressão pelo Brasil afora, como a Rádio Mix, é meu maior sucesso, sem dúvida e, apesar de nessa live eu não poder ver o meu público, sei que eles estarão e casa cantando esta bela canção comigo”.
Para ouvir e ter as canções em seu playlist basta ir a qualquer plataforma de streamer na internet e procurar pelo nome do artista amazonense.
Como ressaltado no primeiro parágrafo, Luso promete medleys bem apaixonados para você curtir essa live e namorar bem coladinho.
Serviço:
O que: Live Solidária – Dia dos Namorados
Quando: 12 e 13 de junho, a partir das 21:30 (horário local)
Onde: 12/06 – Facebook e 13/06 Instagram
Cachê Solidário: Acesse o link para depósito pelo PicPay: https://picpay.me/luso.moreira.carmo