Força de Combate ao Desmatamento Ilegal apreende equipamentos, destrói acampamentos e impede queimadas
19 de junho de 2020O papel do copo reutilizável na manutenção do meio ambiente e prevenção à covid-19
19 de junho de 2020O Manaus Plaza Shopping já voltou a funcionar com quase todas as suas operações seguindo os ciclos do governo estadual, e aproveitou para relança seu site, mais um canal de relacionamento com os clientes, trazendo facilidade e comodidade.
No site www.manausplazashopping.com.br é possível encontra um espaço para cada atividade do centro de compras, é possível também enviar mensagens e ver as notícias. E claro, conferir informações sobre lojas e serviços.
Outra opção é a vitrine virtual dentro do site. Nela é possível ver os produtos que as lojas cadastraram e caso tenha interesse, é só clicar que o cliente será redirecionado para o whatsapp da loja para mais detalhes e finalizar a compra. Os produtos poderão ser adquiridos pelo sistema de delivery ou drive thru, de acordo com a escolha do consumidor.
“O atendimento personalizado à distância é o grande diferencial deste formato, já que o cliente tem a oportunidade de fazer a busca com fotos e valores de produtos disponíveis na vitrine virtual”, comenta Luciana Carvalho, gerente de marketing do Manaus Plaza Shopping.
A gerente de marketing adianta que a novidade veio para somar na interação com o cliente.
“Esse é um momentos de criar novas estratégias de relacionamento com os lojistas e clientes. O site e suas possibilidades diversas vieram para somar nossos esforços em servir bem àqueles que nos buscam”. Comentou.
Aberto conforme programa de reabertura gradual do governo, o shopping está funcionando da seguinte forma: de segunda a sábado lojas de 12h às 20h e praça de alimentação de 11h às 20h, aos domingos as lojas funcionam de 14h às 18h e a praça de alimentação de 11h às 18h, permanecendo fechados apenas cinema e brinquedos infantis.
Protocolo Covid-19
O Manaus Plaza Shopping reforça que está seguindo todas as medidas protetivas implementadas no combate à pandemia de Covid-19, como: aferição de temperatura na entrada, álcool em gel em pontos estratégicos do mall, maior frequência e intensidade de limpeza e higienização de espaços, principalmente as áreas de maior alto contato como: sanitários, praça de alimentação etc; e mais atenção na rotina de manutenção do sistema de climatização e exaustão de ar e redução de quantidade de cadeiras da praça de alimentação, mantendo distância de dois metros.