O restaurante Marimari, do Pátio Gourmet do conjunto Morada do Sol, retoma o atendimento presencial a partir deste sábado (20). O restaurante do Pátio Gourmet da avenida Djalma Batista já está funcionando dessa forma desde a última segunda-feira (15), assim como as cafeterias das duas unidades.
A reabertura dos restaurantes e cafeterias para atendimento presencial foi liberada por decreto do governo do Estado, no segundo ciclo de retomada do comércio por conta da pandemia por coronavírus. O chef dos restaurantes do Pátio Gourmet, Marcus Pompeu, ressalta que, durante todo o período em que estiveram fechados para atendimento presencial, os serviços continuaram sendo oferecidos pelo delivery e drive-thru, ferramentas que continuarão funcionando.
Para receber os clientes com total segurança, uma série de medidas foram adotadas nos restaurantes e cafeterias do Pátio Gourmet, desde a intensificação da higienização até a adaptação dos espaços. A distribuição das mesas foi reorganizada, obedecendo à distância recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Foram instaladas placas de acrílico, separando o espaço entre os profissionais e o cliente, além da disponibilização de dispensers com álcool em gel.
Outra medida adotada é o uso, pelos colaboradores, de máscaras, viseiras e luvas. Para os clientes também há luvas à disposição. As louças estão sendo higienizadas e embaladas separadamente, para evitar o contato. No buffet, um atendente fica responsável por servir os clientes. Dessa forma, evita-se que várias pessoas toquem nos talheres.
Atendimento whatsapp – Mesmo com o retorno do atendimento presencial, o Pátio Gourmet continua atendendo por meio do drive-thru e também no aplicativo ifood.
Para atendimento via drive-thru, basta enviar mensagem no whatsapp, escolher o produto e marcar o horário para retirada. Os números são: Pátio Morada (92) 98438-0970 e 98438-3798 e Pátio Djalma Batista (92) 98437-4329 e 98425-3618. No Ifood é só procurar por Pátio Gourmet no aplicativo.
Leave a Reply