Novos equipamentos aprimoram armazenamento e segurança de bolsas de sangue na FCecon
17 de agosto de 2020Centro Cultural João Fona inicia Projeto ‘Conservação Preventiva e Restauro’
17 de agosto de 2020Distante 1.106 quilômetros de Manaus em linha reta, aconteceu neste final de semana no Município de Tabatinga (AM), a inauguração da primeira loja da marca de beleza nacional O Boticário na região do Alto Solimões, pelo Grupo Gérbera.
Além de atender aos municípios vizinhos e Tabatinga – que tem população estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 65,8 mil habitantes –, a nova unidade está localizada estrategicamente a pouco mais de dois minutos da tríplice fronteira entre o Brasil, Colômbia e o Peru, em atenção à crescente demanda dos países vizinhos pelos produtos e serviços ofertados pela marca líder em seu segmento em terras brasileiras.
Na ocasião, o Grupo Gérbera também reabriu o espaço do revendedor O Boticário, na sede daquele município, em um novo endereço e em uma área cinco vezes maior que a anterior, para proporcionar maior conforto e eficiência no atendimento dos clientes e colaboradores da marca na região.
Na avaliação do presidente do Grupo Gérbera, Rodrigo Waughan – franqueado de O Boticário no Amazonas e idealizador dos projetos –, além da geração de novos postos de trabalho no interior do Estado, o empreendimento representa uma conquista em termos logísticos.
“Agradecemos o apoio e a confiança de todos, especialmente do Grupo O Boticário, por ter acreditado nessa ideia, porque superamos um grande desafio, uma vez que toda a operação, desde o transporte de produtos e mercadorias até a montagem da loja com os mesmos padrões estéticos e de excelência da marca em todo o País, passou e superou jornadas de até sete dias de barco e duas horas de avião”, destacou o empresário durante a cerimônia de abertura da loja.
Ainda de acordo com Waughan, as atividades e operações da loja e do centro de distribuição já estarão abertas ao público e aos clientes a partir de segunda-feira (17).
“Há uma grande demanda fora da capital por serviços e produtos de qualidade e não tenho dúvida que atingiremos resultados expressivos com essa operação. De nossa parte, mantemos nossa missão que é levar para todo o Amazonas os valores, o carinho e o respeito que fizeram de O Boticário uma referência nacional e internacional”, acrescentou Rodrigo Waughan.