Adepará implementa Guia de Trânsito Vegetal do açaí no Estado
15 de setembro de 2020Ideb 2019: Educação do AM cresce no Ensino Médio e alcança metas nacionais no Fundamental
15 de setembro de 2020No dia 15 de setembro é comemorado o dia do cliente, esta data tão importante que já passou a ser tradição no calendário do comércio em geral, por ser uma ocasião de homenagear os clientes que fazem parte do dia-a-dia dos comerciantes.
Pensando nestes clientes especiais o restaurante Biliskão resolveu homenagear oferecendo um mimo muito especial e amado pelos clientes que frequentam o restaurante. Cada pessoa que for ao restaurante hoje, 15, ganhará um café expresso oferecido pela casa. Esta ação está sendo feita em parceria com o café Três Corações.
Para um dos sócios do Biliskão, Gabriel Oliveira, “O “cafezinho” é aquela bebida que a grande parte da população gosta de beber, cai bem no desjejum, após um almoço e no café da tarde com os amigos, pensando nisso, no dia do cliente o café expresso é por nosso conta”, declara Gabriel.
Curiosidades do dia do cliente
A data foi criada em 2003, no estado do Rio Grande do Sul. O criador da celebração foi o empresário gaúcho João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos.
A ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados. Além disso, o objetivo é ajudar a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes.
Por fim, atualmente a data comemorativa já foi aprovado em 14 estados brasileiros e 167 municípios. Ou seja, ela cresce cada vez mais e busca se consolidar no Brasil inteiro.