Rock: Banda Santrio lança clipe para incentivar foco na ‘vida real’
9 de novembro de 2020‘Desejo ver o Distrito atrair, não afugentar investidores’, diz prefeito ao vistoriar obras na avenida Buriti
9 de novembro de 2020O Méqui criou um item especial para aqueles clientes que gostam de curtir um #MéquiNoSofá sem qualquer preocupação. Pensando em tornar essa experiência de pedir um McDelivery ainda mais confortável e especial, a marca desenvolveu a almofadeja, uma novidade que une sua tradicional bandeja a uma almofada personalizada.
Para conquistar esse objeto de desejo, a partir de segunda-feira (9), os fãs da marca* serão incentivados a postar uma foto com uma sacola do McDonald’s no sofá, em seu feed do Instagram. O produto não será vendido, pois foi feito em quantidade super limitada. Confira abaixo a mecânica de participação.
“Desta vez, apostamos em trazer conveniência de uma maneira diferente, possibilitando que os consumidores ganhem e utilizem nossa tradicional bandeja em casa, com muito conforto. A almofadeja vai encantar os fãs da marca, pois é perfeita para que eles curtam o #MéquiNoSofá. Buscamos entender os desejos e os hábitos das pessoas e assim, garantir mais comodidade e facilidade. Mais do que refeições deliciosas, queremos oferecer experiências inéditas e surpreendentes”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.
A iniciativa foi pensada em parceria com a agência DPZ&T que criou um filme trazendo os detalhes para garantir este acessório. Assista aquie nos canais oficiais do Méqui.
A almofadeja é mais uma inovação que une experiência e conveniência para o público. Outras ações recentes do Méqui que reforçam esse objetivo são o lançamento do Méqui Sem Fila, que permite fazer o pedido e pagamento online, retirando apenas seu pedido no balcão, e o Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp.
Mecânica de participação
– O consumidor*, maior de 18 anos, deverá postar uma foto com uma sacola de entrega do McDonald’s em um sofá, ilustrando ser um super fã da marca.
– A postagem deverá acontecer a partir das 9h, do dia 09/11/2020, quando a comunicação oficial entra nos canais proprietários do McDonald’s.
– Os primeiros consumidores a postarem, de acordo com a quantidade disponível, ganharão a almofadeja, desde que tenham cumprido todos quesitos do regulamento. Clica aquie confira o regulamento completo.
– Lembrando que é necessário marcar @mcdonalds_br, utilizar a hashtag #MéquiNoSofá e ter o perfil em público e autorizado a receber direct messages.