Zezão vence Coari e é campeão da Série Ouro de Handebol 2020
23 de novembro de 2020Exposição ‘UrbeManaus’ leva obras de artistas da cena urbana ao Centro Cultural Usina Chaminé
23 de novembro de 2020A época mais esperada do varejo, a Black Friday, neste ano, será totalmente virtual por conta da pandemia do Covid-19. Entre os dias 23 e 28 de novembro, o Millennium Shopping vai apostar nas redes sociais para divulgar as lojas que aderiram à ação.
“Os clientes que visitarem nossos perfis do Instagram e Facebook irão clicar nas postagens e serão direcionados para as plataformas para realizarem as compras sem precisar sair de casa”, destaca a coordenadora de marketing do Millenium Shopping, Elizandra Xavier.
Entre as plataformas utilizadas pelos lojistas está a Vitrine Virtual do shopping. Lançada recentemente, a ferramenta é um canal onde os lojistas divulgam seus produtos e serviços, aumentam as vendas e estreitam o relacionamento com o consumidor. Para conferir, basta acessar o site https://bit.ly/35EnYJb.
Segundo a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, na Vitrine Virtual é possível escolher o produto, forma de pagamento e entrega. “Ela funciona como uma extensão do shopping, onde o cliente pode acessar fotos e preços, além do WhatsApp das lojas, onde podem conversar direto com os vendedores”, salientou.