Polícia Civil do AM recebe do Governo do Estado 13 viaturas que irão compor a frota da instituição
21 de janeiro de 2021Pará garante convênio de R$ 500 mil para promoção turística
21 de janeiro de 2021A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), divulga seis vagas de emprego para esta sexta-feira (22/01). Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: atendimentosineam@gmail.com.
Todas as vagas são publicadas diariamente nas redes sociais da Setemp, Instagram (@_setemp) e Facebook (setemp.am). As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.
01 VAGA: ELETRICISTA DE AUTOS
Escolaridade: Ensino Fundamental completo. Com experiência na área. OBS: Com experiência na função de eletricista de automóveis, documentação completa e currículo atualizado.
01 VAGA: MECÂNICO DE AUTOS
Escolaridade: Ensino Médio completo. Com experiência na área. OBS: Com experiência em montagem e manutenção de motores a diesel, CNH categoria D, documentação completa e currículo atualizado.
01 VAGA: TÉCNICO EM ELETRÔNICA HOSPITALAR
Escolaridade: Técnico em Eletrônica, Técnico em Automação Industrial ou áreas afins. Com experiência na área. OBS: Com experiência na área hospitalar, efetuando manutenção preventiva em equipamentos hospitalares cardioversores, bisturis, carros de anestesia, ventiladores, entre outros maquinários; documentação completa e currículo atualizado.
01 VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO-CADASTRO
Escolaridade: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins. Com experiência na área. OBS: Com experiência em cadastro de produtos para E-commerce, conhecimento em sistema Winto e plataformas do e-commerce, documentação completa e currículo atualizado.
01 VAGA: ANALISTA DE LOGÍSTICA
Escolaridade: Ensino Superior completo em Administração ou Logística. Com experiência na área. OBS: Com experiência na função amplo domínio em informática, pacote office, sistemas de gerenciamento e controle, habilidades para trabalho em equipe, documentação completa e currículo atualizado.
01 VAGA: GERENTE DE OPERAÇÕES DE TRANSPORTE
Escolaridade: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Com experiência na área. OBS: Com experiência em gestão e manutenção de frota, elaboração de procedimentos, planejamento de manutenção corretiva e preventiva, orçamento e liderança de equipe, documentação completa e currículo atualizado.