Sítio Bom Futuro realiza Live em celebração à vida e exaltação das belezas naturais da Amazônia
13 de março de 2021Um ano de pandemia no AM: profissionais da linha de frente superam limites e cumprem missões que salvam vidas
13 de março de 2021Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde de sexta-feira (12/03), dois homens de 24 e 28 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Cacau Pereira, no Iranduba, município da Região Metropolitana de Manaus, distante 27 quilômetros da capital.
Na ação foi apreendido um revólver calibre 38 de numeração raspada, dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 28, quatro munições calibre 38, quatro munições calibre 28, um pé de maconha, seis trouxinhas de cocaína, uma porção de maconha e duas porções de oxi.
A equipe recebeu denúncia de que indivíduos estariam comercializando drogas e em poder de armas de fogo na rua 3, no bairro Cacau Pirera. Ao chegar ao local, os policiais visualizaram e abordaram os suspeitos, que foram revistados, sendo encontradas com eles drogas e armas de fogo, além de um pé de maconha.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos para a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Iranduba para procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi constatado que os dois já possuíam passagens por tráfico de drogas e roubo.
FOTO: Divulgação/PMAM