OELA abre inscrições para aulas gratuitas de taekwondo, esporte coletivo, remo, muay thai e judô em Manaus
5 de abril de 2021Presidente Cidade visita Centro Médico da Assembleia e promete investimentos
6 de abril de 2021Seguindo o calendário de vacinação da cidade de Manaus, na manhã desta terça-feira (06/04), o cantor David Assayag (52), tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no Centro de Convenções de Manaus – Sambódromo. A segunda dose da vacina será ministrada daqui a 28 dias.
Emocionado, David Assayag agradeceu ao prefeito David Almeida pelo trabalho eficiente que está desenvolvendo nesta etapa de vacinação na cidade de Manaus, que se tornou referência para as capitais e demais cidades brasileiras. O Cantor também agradeceu os profissionais da saúde, pelo trabalho incansável, dedicação e respeito com os cidadãos que estão se vacinando.
“Depois de tudo o que eu passei com a infecção do Novo Coronavírus, ter sido vacinado me deu uma sensação de liberdade. Foi uma emoção muito grande ter recebido esta primeira dose da vacina, por toda a situação que eu passei em razão da Covid-19. Estou muito feliz e contando os dias para receber a segunda dose da vacina”, disse o cantor.
David Assayag destaca a importância da vacinação e a necessidade de manter os cuidados contra a Covid-19.
“A Covid-19 é uma doença muito grave, é terrível. Mesmo vacinado, é preciso estar atento aos protocolos de saúde, como distanciamento físico, máscara e álcool gel. Tomar a vacina e manter estes protocolos, é demonstrar amor e responsabilidade com a nossa vida e com a vida dos outros”, finaliza David Assayag.
David Assayag passou por um momento complicado devido a Covid-19 em janeiro de 2021. Em Parintins, no início do mês de Janeiro de 2021, o cantor testou positivo para Covid-19.
No dia 04 de janeiro, foi transferido para Manaus, onde foi internado no Hospital do Grupo Samel. David Assayag passou por momentos complicados durante este período, chegando a ter 80% de comprometimento de seus pulmões. Após 17 das de internação, passando inclusive pela Unidade de Terapia Intensiva – UTI, recebeu alta hospitalar, no dia 21 de janeiro.