Artistas de Parintins levam grafite para comunidades ribeirinhas
16 de abril de 2021Inscrições abertas para oficinas ofertadas pelo Liceu Claudio Santoro
18 de abril de 2021“Com certeza, a segurança e a vida estão acima de tudo. Já perdemos muita gente querida, torcedores e sócios. Após recomeçar nossas atividades, tivemos um cuidado de montar as ilhas com álcool em gel, líquido 70% e doação de máscaras”.
É dessa forma que o presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, atua no sentido de proteger os colaboradores empenhados na execução do projeto do complexo do curral Zeca Xibelão.
O bumbá fixou placas com orientações de distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos em prevenção à contaminação da Covid-19.
“Para que todo mundo esteja protegido nesse momento. A gente quer entregar um curral bonito, mas a gente quer principalmente manter as pessoas vivas. Tenham certeza que seguimos os cuidados e as medidas para que ninguém se contamine são tomadas”, declarou Jender Lobato.
O artista Aldenilson Pimentel, o Pretinho, disse que o presidente do Boi Caprichoso é preocupado com a vida dos colaboradores diante dos riscos da Covid-19.
“Tomamos todos os cuidados necessários, devido à pandemia, com uso de álcool em gel e distanciamento nos locais. Onde tem um trabalhando, o outro não fica, para a gente cumprir as normas de saúde. Vamos deixar o Caprichoso bonito e cuidar da nossa saúde que é o mais importante”, ressaltou.
Outro artista agradecido pela ação foi Geremias Pantoja, o Gereca.
“A gente sabe que a pandemia ainda está muito forte e o presidente teve o cuidado de disponibilizar álcool em gel. Ele fez reunião com toda a equipe de produção do curral para reforçar que todos devemos usar máscaras e seguir orientações de saúde. O protocolo é usado, com uma atenção grande. Em cada canto do curral há álcool em gel e as máscaras são constantemente usadas”, destacou Geremias Pantoja.
Fotos: Pedro Coelho / Boi Caprichoso