Inscrições abertas para oficinas ofertadas pelo Liceu Claudio Santoro
18 de abril de 2021Higor Filho comemora 35 anos de carreira com show no Teatro Amazonas
18 de abril de 2021Reflexões sobre a necessidade de conexão, positivismo e autoconhecimento foram os combustíveis que inspiraram a DJ May Seven, na produção de seu novo single, “Abra Porta”, uma collab com o cantor Vitório Contri. A faixa, lançada esta semana, é o segundo trabalho da DJ pela Universal Music e está disponível em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Amazon Music, Apple Music, Tidal, Youtube Music e Claro-Música).
Ouça “Abra a Porta” nas plataformas de streaming: https://umusicbrazil.lnk.to/AbraAPorta/
Assista ao videoclipe de “Abra a Porta”:
https://www.youtube.com/watch?v=WNLG-DtUwXk
“Essa música está sendo lançada em um momento muito propício, com muitas causas sociais de relevância em destaque, sendo discutidas. Logo no refrão a faixa traz uma mensagem muito positiva – Abra a porta para tudo o que te faz bem, não espere a felicidade de ninguém. Estamos passando por esse momento de fazer acontecer, de nos conhecermos, de nos conectarmos, de termos orgulho de ser quem somos e, sermos felizes”, enfatiza.
Segundo a artista, “Abra a Porta” fala de um tema recorrente no cotidiano social.
“As pessoas costumam fazer novas resoluções, resgatar antigos desejos, mas muitas vezes se dão por vencidas, voltando para sua rotina habitual. A música traz uma mensagem positiva, aconselha as pessoas a transformarem seus problemas em solução, seguir em frente e, abrir a porta para sentimentos que fazem bem”.
Com vocais do cantor e compositor Vitório, May Seven apresenta a track, que leva aos admiradores de seu trabalho, alto astral, alegria e energia positiva. Imersa de batidas e synths enérgicos, “Abra a Porta” recebe a composição de Vitório, e retrata a possibilidade de carregar a positividade como aliada.
“Ele tem uma criatividade incrível e passa sentimento em suas composições. É um cara ligado em energia como eu. Foi incrível produzir essa música que leva uma mensagem tão legal para as pessoas e, poder tocá-las com isso não tem preço. Levar ‘Abra a Porta’ até as pessoas, nossos fãs, dá mais sentido ainda nesse momento conturbado que o mundo está passando”, explica May Seven sobre a parceria com Vitório.
O trabalho chega acompanhado de um videoclipe, gravado em Florianópolis (SC), no começo do ano. O clipe foi produzido ao lado da equipe da OverLook Audiovisual, durante a estadia da produtora pela cidade.
“Sou de Manaus e o Vitório do Sul. Norte e Sul do país unidos por uma música. Como estava mais próxima dele, não poderia perder a oportunidade de registrar as cenas do clipe, nesse cenário maravilhoso que é Floripa” finaliza ela sobre o processo de filmagem.
A amazonense tem motivos de sobra para estar animada em 2021, pois completa 13 anos de carreira e planeja brindar sua trajetória e seus fãs com alguns lançamentos. “Let me down” foi o primeiro deles. Mais músicas já estão sendo ensaiadas e um novos singles devem ser lançados mensalmente.
MAY SEVEN
Com vasta experiência na música eletrônica, como DJ e produtora, May Seven é um nome já estabelecido na cena do Norte, tendo apresentações marcantes, como no encerramento das Olimpíadas do Rio, em 2016, e no projeto socioambiental Amazônia Live, evento de abertura do Rock in Rio, ao lado de Ivete Sangalo. Todo esse destaque garantiu à artista um contrato com a Universal Music, através do selo DJ Sound Music.
“Com certeza é um grande momento na minha carreira, afinal, é uma das maiores gravadoras do mundo”, destaca. O contrato marca uma nova fase na carreira de mais de uma década da artista, que agora se consolida de vez como um nome pronto para rodar o Brasil e, se estabelecer como uma das principais artistas do país, com um som marcado por identidade cultural, mensagens fortes, além de muito ritmo.
“Fico muito feliz de ser a primeira pessoa do nosso estado a receber este selo, especialmente por ser mulher, pois estamos inseridas num mercado onde a maioria dos profissionais são homens. Nos festivais, a maior parte do lineups são formados por homens. Vejo que além de uma vitória profissional, é também uma vitória minha como mulher, representando as mulheres do nosso Estado”, destacou May.
O selo DJ Sound Music está, desde o início de 2020, com distribuição exclusiva pela gigante Universal Music. A mudança para Universal Music, que é a maior gravadora do mundo, traz novas possibilidades para o selo e artistas. O selo é uma plataforma que proporciona vitrine para nomes, incluindo os da nova geração, que estão em avanço por todo território nacional, e até os que residem fora do Brasil.
Na ala da música eletrônica nacional a gravadora Universal Music, tem em seu cast, artistas como Bruno Martini, Liu, Selva, Elekfantz. Na ala internacional nomes de alto calibre como: Tiesto, Avicci, Swedish House Maffia, Paul Van Dyk, Paul Oakenfold, Disclosure, além dos selos Astralwerks, Gigolo Records (do DJ Hell, incluindo Miss Kittin, The Hacker), Mau5trap de Deadmau5, e o lendário Def Jam, de HipHop.