Vereador Peixoto prestigia sessão solene da CMM que homenageou os garis de Manaus
19 de maio de 2021Prefeito David Almeida inaugura primeira ‘feira flutuante’ do país, na Manaus Moderna
19 de maio de 2021A Fundação Cetap foi a empresa organizadora escolhida para a execução dos concursos públicos da Auditoria Geral do Estado (AGE), Junta Comercial do Pará (Jucepa), Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) referente à concorrência n° 02/2020. O resultado foi publicado nesta quarta-feira (19), no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 34.588.
A decisão ocorreu após a análise dos documentos apresentados à comissão responsável pelo processo licitatório dos certames, que prevê a contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concursos públicos para seleção de candidatos, assim como toda e qualquer logística necessária a ser concretizada, conforme as especificações incluídas no edital de concorrência nº 02/2020 e seus anexos.
Os interessados poderão interpor recurso da decisão declarada pela comissão no prazo de até cinco dias úteis, contados a partir desta publicação, conforme disposição legal.
“Trabalhamos para a realização de novos concursos no Pará, pois faz parte do plano de melhorias na prestação de serviços à população e priorizamos o ingresso ao serviço público por meio de concursos, além de trazer mais desenvolvimento ao Estado”, ressaltou Hana Ghassan, titular da Seplad.
A íntegra do resultado da fase de habilitação será encaminhada através de correio eletrônico para a empresa participante, e estará disponível no portal de Compras do Pará. Todas as informações oficiais sobre os certames serão divulgadas nos canais de comunicação da Seplad.
Vagas
A Seplad ofertará 24 vagas para nível superior. Para a PGE, serão 24 oportunidades de nível superior e 12 vagas para nível médio. O concurso para a AGE terá 20 oportunidades para nível superior e uma para nível médio, enquanto a Jucepa ofertará 10 vagas para nível superior e cinco para nível médio.