“Conhecimento faz a diferença entre as empresas que fecham e as que continuam no mercado”, diz especialista em marketing
30 de novembro de 2021Iniciativa apoiada pela Whirlpool promove a experiência de visitar um museu sem sair de casa
30 de novembro de 2021O curta quebra o tabu para falar sobre o Alzheimer. Baseado em uma peça original de Lívia Prado e roteirizada por ela e Olívia Moraes trata sobre a procura identitária de uma mulher com Alzheimer, vivida pela atriz Bekinha. No elenco conta ainda com Mirtes Melo e com a atriz mirim Kalila Almeida.
“Quando comecei a escrever, eu buscava saber o que passa na mente de uma pessoa que está perdendo aos poucos sua identidade para esta doença. Muitas pessoas possuem parentes nesta situação e escondem, ignoram ou simplesmente se desesperam. Foi a forma de tratar mais humanamente uma doença que ainda é uma incógnita para a sociedade médica e em geral”, explica Prado.
A direção é de Geraldo Langbek que também atua no filme. A assistência de direção é de Michel Guerrero e a Geral de Lívia Prado. Trazendo elementos narrativos em animação feitos pelo artista, Ricardo Juliani. As produtoras DeBiasi Comunicação Audiovisual, Maroaga Cultural e 602 Suporte Visual assinam a produção.
Serviço:
O que é: Pré-lançamento do curta “Palavras Cruzadas”
Onde: Centro Cultural Povos da Amazônia somente para convidados
Horário: 17h