Propostas pedagógicas para 2022 são apresentadas para profissionais dos 61 municípios do interior do Estado
21 de janeiro de 2022Lives “Cinema, pra que te quero!”, por Geraldo Langbeck estreia neste domingo (23/01)
21 de janeiro de 2022Estão abertas as matrículas para as modalidades esportivas oferecidas pelo Sesc Amazonas no ano de 2022. Além das atividades de esporte, o Sesc também dispõe de uma completa e moderna academia, com amplo estacionamento, situada na unidade do Sesc Balneário, na Avenida Constantinopla, n. 288, bairro Alvorada.
Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes possuem descontos exclusivos nas mensalidades. Para este ano, serão ofertadas aulas para as modalidades de Futsal, Basquete, Voleibol, Corrida, Natação, além de Hidroginástica e Pilates no Solo. Também são disponibilizadas aulas de artes marciais como MMA Fit e Jiu Jitsu.
Todas as atividades, assim como as aulas de musculação e cross training da Academia Sesc, são acompanhadas por instrutores qualificados. “Os profissionais do Sesc Amazonas são especialistas em treinamento funcional, desporto, lutas, atividades aquáticas, musculação e recreação”, explica o gerente de Desenvolvimento Físico e Esportivo do Sesc AM, Kilson Costa.
A direção do Sesc AM reforça que os protocolos de saúde e orientações dos decretos estadual e municipal, com relação aos cuidados de distanciamento, redução do público nos horários e higienização constante, estão sendo praticados.
Dias, horários e valores
Para conferir a tabela completa de preços das mensalidades, dias e horários das atividades, acesse o link: bit.ly/AcademiaSescAmazonas . As matrículas são realizadas presencialmente em uma das centrais de atendimento do Sesc Amazonas, localizadas nos bairros Centro (Rua Henrique Martins, n.427), Alvorada (Avenida Constantinopla, n.288) e Cidade Nova (Rua Visconde de Itanhaém, n.94). Para mais informações, entre em contato pelo número: (92) 2121-5362.
Sesc no AM
Em nível nacional, o Sesc é administrado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), hoje, gerida pelo amazonense José Roberto Tadros. No Amazonas, o Serviço Social do Comércio iniciou suas atividades em 1948, na cidade de Manaus e ao longo dos anos vem ampliando sua atuação também para o interior do estado.