Festa do Cupuaçu 2022 e Feira do Empreendedorismo está confirmada
5 de abril de 2022Artistas lançam série de vídeos sobre Técnicas de Improvisação e Dramaturgia
5 de abril de 2022BOA VISTA, RR – A ex-prefeita de Boa Vista (RR) e pré-candidata ao governo de Roraima, Teresa Surita (MDB), usou as redes sociais, nesta segunda-feira (4), para desmentir uma “Fake News” que a acusa de planejar alterar para dois turnos o horário de trabalho de servidores do Estado, efetivos e comissionados.
Surita negou, que caso eleita, fará qualquer mudança nos horários e acusou os adversários políticos de “pregar mentiras”. O principal rival da pré-candidata nas urnas é o atual governador Antonio Denarium (PP).
“Atenção, servidores efetivos e comissionados que trabalham no Estado. Meus adversários estão pregando mentiras dizendo que quando for governadora vou mudar o horário de trabalho p/ 2 turnos. Isso gera medo e apreensão. Quero dizer que isso não é verdade. Os horários não serão alterados”, escreveu Teresa Surita, em seu perfil oficial do Twitter.
ATENÇÃO SERVIDORES EFETIVOS E COMISSIONADOS q trabalham no Estado.
Meus adversários estão pregando mentiras dizendo que qdo for governadora vou mudar o horário de trabalho p/ 2 turnos. Isso gera medo e apreensão. Quero dizer ISSO NÃO É VERDADE.
OS HORÁRIOS NÃO SERÃO ALTERADOS.— Teresa Surita (@Teresa_Surita) April 4, 2022
A ex-prefeita alertou a população roraimense para não acreditar em mentiras, que seus adversários deverão propagar neste ano eleitoral. A Fake News de hoje demonstra a instalação de um ‘gabinete do ódio’, instalado em Boa Vista.
“Todos os servidores do Estado terão condições de trabalho dignos, concursos, respeito, salários em dia e todos os pagamentos que tem direito, sem precisar entrar na justiça para receber gratificações ou promoções. Não acreditem em mentiras. Quem prega mentiras, dará mais mentiras”, completou a pré-candidata.
No sistema atual, os servidores do Estado de Roraima – de todo quadro – cumprem horário único que vai de 7h30 as 13h13. Salvos alguns casos onde servidores de cargos de chefia ganham gratificações para trabalhar os dois turnos.