“Oficina Experimentando a Gravura com Otoni Mesquita” acontece nesta sexta (10/06)
7 de junho de 2022Confira a galeria de fotos do Show do grupo de pagode “Menos é Mais”
7 de junho de 2022Cinco anos de carreira foram suficientes para o sucesso estrondoso do “Menos é Mais” e no último sábado (04), o grupo de pagode brasiliense, que tem mais de 850 milhões de visualizações no Youtube, agitou Manaus com um show que levou uma multidão para o Podium da Arena da Amazônia.
A extensa agenda de junho conta com 20 shows programados em todas as regiões, com início no Norte, tendo a capital amazonense como sua segunda parada.
Com um setlist empolgante, repleto de regravações e também com músicas autorais, o “Menos é Mais” é formado por Duzão, Gustavo Goes, Paulinho Félix, Ramon Alvarenga e o amazonense, Jorge Farias, que além de percussionista, também é o diretor artístico do grupo e o mais desenvolto com o público e com a imprensa, o público cantou e dançou ao som dos sucessos.
“É uma satisfação cumprir esta intensa agenda de shows que temos em todo o Brasil, estamos nos adaptando a tantos compromissos e tantos lugares que temos passado e ainda vamos passar. O fruto que estamos colhendo é decorrente de um conjunto de fatores que se somaram para este sucesso: marketing, trabalho na internet, produção musical e da nossa união”, afirmou Jorge Farias, que é um dos fundadores do grupo.
Seus sucessos são plays certeiros nas rádios pelo Brasil e conquistou os corações de jogadores da Seleção Brasileira de Futebol, como Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino. E falando em rádio, a Rádio Viva FM 95,7 de Manaus, estreou a transmissão ao vivo de shows no melhor estilo, com flashes ao vivo comandados por Suelen Gonzaga, Rainha Claudette e Leandro Ribeiro.
Com assinatura da Fábrica de Eventos, a produção foi grandiosa e com efeitos especiais, o que deu um clima ainda mais contagiante ao evento, que também contou com apresentações do DJ John e do cantor Mikael.
Confira mais momentos do show, acessando https://bit.ly/3aMsPhz
Foto: Yghor Palhano/ Portal Cultura Amazônica