Palacete Provincial recebe a exposição fotográfica “Numisma e Monetiformes”, nesta quarta-feira (30/11)
29 de novembro de 2022“A Gôndola Vermelha” de Andreia Salles ganha continuidade através do livro “A Corte de Nápoles”
29 de novembro de 2022O Guaraná Tuchaua está de cara nova, mas com o mesmo sabor da nossa terra que os consumidores já conhecem. A Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, lançou na última terça-feira (22), o novo visual da marca, enaltecendo a cultura do Norte e celebrando a pluralidade das características da região. O objetivo da nova roupagem é valorizar a vivência, os sabores e as diversidades de música, gastronomia, cultura e natureza, além de se reposicionar para fortalecer a conexão regional com os consumidores.
Para chegar no novo visual, o Tuchaua foi além e deu voz aos clientes, por meio de uma pesquisa entre os consumidores. Quem participou ajudou a formular a nova embalagem da marca. Com a atualização, os rótulos ganharam a cor verde escura, com um ar mais moderno e integrado aos tons regionais. Tudo isso trazendo elementos que se conectam com o Norte, através da valorização da cultura e dos costumes.
“O Tuchaua está de roupa nova, mas mantém o sabor da nossa terra”, destaca Renata Melo, diretora regional Norte da Solar Coca-Cola. Ela explica que a ideia é fortalecer a conexão regional e consolidar o amor pela marca, que desde 1944, leva sabor para as mesas dos consumidores da região Norte. “Acreditamos que o Tuchaua seja a cara do Norte e nada melhor que reforçar essa ligação trazendo aspectos dessa cultura tão rica sendo comunicados também na identidade visual do nosso guaraná. Nossa conexão com o consumidor, que já acontece por meio dos nossos valores, ganha agora o reforço dessa nova roupagem do Tuchaua”, afirma Renata.
O público poderá conferir o manifesto da marca que desperta o senso de pertencimento de cada consumidor, enaltecendo elementos que fazem parte da cultura de quem vive na região. Outra novidade da Solar é que os consumidores também encontrarão, em breve no mercado, a versão dual, um combo com duas garrafas pet de 2 litros de Tuchaua e Coca-Cola.
Vale ressaltar, que um dos diferenciais do Guaraná Tuchaua é que a bebida possui selo de “100% Guaraná do Amazonas”, certificação concedida pelo Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora), uma instituição que é referência em serviços ligados à rastreabilidade e boas práticas em cadeias agropecuárias tropicais.
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.