Luar de Uaicurapá recebe nesta quinta (22) Luso Neto, Yargo Azaro e a banda 3 Gatos Pingados
22 de dezembro de 2022Do clássico ao glamour: tendências de make e cabelos para o fim do ano
23 de dezembro de 2022A amazonense Marcella Bártholo está concorrendo ao prêmio “Destaques Musical.Rio 2022”, na categoria Atriz Coadjuvante, no espetáculo “Cazas de Cazuza”. Promovido pelo site Musical.Rio, a premiação, uma das mais importantes do segmento, destaca os melhores artistas, em 21 categorias. Cella Bártholo, como ela agora assina, já havia ganhado o prêmio como Atriz Revelação, em 2021, pelo trabalho em “Brilha La Luna”.
A In Cena Casa de Artes e Produções, escola na qual ela atua como diretora artística, também concorre em diversas categorias da premiação. Entre elas: Prática de Montagem e Elenco de Prática de Montagem, com o musical “Escola de Rock”; Atriz Prática de Montagem, com Malu Coimbra, em “Legalmente Loira”; Ator Prática de Montagem, com João Ferreira, em “Escola de Rock”; Destaque Jovem, para Júlia Perré e Vitor Vaimberg, em “Escola de Rock”.
A votação para escolha dos vencedores desta edição iniciou na quinta-feira (22) e segue até 02 de janeiro, pelo site www.musical.rio.br/vote . Os ganhadores serão anunciados no Instagram @musical.rio, no dia 05 de janeiro de 2023.
Na edição 2023, Marcella concorre com a interpretação da personagem Bete Balanço, no musical “Cazas de Cazuza”, que cumpriu temporada nacional, passando por diversos estados. Dessa forma, no espetáculo, Marcella vive um dos oito personagens através dos quais se explora as diversas facetas de Cazuza, em temas como sexo, amor, drogas e preconceito, retratados nas suas canções.
Cazas de Cazuza
“Cazas de Cazuza” estreou pela primeira vez no ano 2000, após dez anos da morte do cantor. Além disso, em 2022, o musical retornou aos palcos para uma temporada, como parte da programação do projeto Rock Brasil 40 anos, que homenageia a história do ritmo nos anos 80.
Interpretado por elenco de jovens artistas, o trabalho escrito e dirigido por Rodrigo Pitta, inegavelmente, foi a primeira grande homenagem ao compositor carioca nos palcos.
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.