Ensaio dos Bumbás conta com espaços instagramáveis da Amazonastur
26 de março de 2023Maquiagem descomplicada: Conheça a nova linha de produtos que vai facilitar sua rotina de beleza
27 de março de 2023Nada melhor do que comemorar 10 anos de carreira na 10ª edição do Lollapalooza Brasil, né? Após estrear no palco principal do festival e participar de uma roda de conversa no BudStudio, dentro do BudX, a cantora Ludmilla fechou a noite de ontem (26) com chave de ouro: o Fervo da Lud by Bud, aquele já esperado e famoso after em parceria com Budweiser, cerveja oficial do LollaBR que conta com quatro palcos com o que tem de mais quente na música e muitas, mas muitas experiências pra você curtir. Esse é o Lollapalooza Brasil, um festival que ocupa os 600mil m² do Autódromo de Interlagos em São Paulo com música, arte, gastronomia, moda e muito mais.
A marca, que vem promovendo diversas ações com a artista antes mesmo do início do festival – com um pocket show surpresa no Shopping Cidade de São Paulo – não poderia deixar o after fora. A festa, comandada por Lud, ou melhor, pela DJ LudBrisa, teve momentos dedicados a diversos sucessos consagrados do funk, ritmo que fez a cantora ser conhecida em todo o mundo. Além dela, se apresentaram as DJs Tami, Tha4ys, Afrolai, Mirands e a banda Deekapz.
O evento contou com presenças vips, entre elas, a mulher da cantora, ex-BBB e influencer, Brunna Gonçalves, a modelo Isabeli Fontana, a cantora Liniker e influenciadores como Bianca Andrade e Mari Gonzalez.
Depois de tantas celebrações nos últimos dias, de um jeito que só Budweiser e Ludmilla poderiam proporcionar, resta saber qual o próximo passo dessa parceria de Budmilla.
O Festival Lollapalooza Brasil
O Festival conta com quatro espaços sensacionais, como o Lolla Lounge By Vivo para aqueles que procuram uma experiência mais premium. Você pode contar com uma área exclusiva, o Lolla Confort By Next, Uma área exclusiva dentro do festival para quem busca mais conforto em sua experiência. Para agregar valor na experiência do público com brinquedos radicais, pontos de foto, brindes, serviços, áreas de descanso e tudo mais que você pode imaginar, os patrocinadores do LollaBR criam áreas de ativação incríveis! O Lolla Store é um pedaço do LollaBr que vai até você, até sua casa. A área gastronômia faz parte deste grande espetáculo, pois comer bem faz parte desta experiência. E quem não que descansar, ter um momento relax, pois o festival conta com esse espaço.
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica, Brasil e o mundo.