1º Encontro de Corais da Faartes será realizado neste sábado (20)
19 de maio de 2023Congresso Internacional de Teatro do Amazonas apresenta espetáculos gratuitos em Parintins
19 de maio de 2023Neste mês, o Grupo de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer do Amazonas (GACC-AM) celebra 24 anos de atuação com mais uma edição da sua tradicional feijoada. O evento acontecerá no próximo dia 27, com uma programação especial com direito a sorteios, atrações musicais e apresentação de balé com participação das crianças e adolescentes atendidos pelo GACC-AM.
Com presença confirmada, a Banda Flow, o Grupo Kblocos, o Dj John, e a Banda Overload farão a trilha sonora do público da feijoada, que acontecerá às 12h, no Salão Plenária, do Studio 5 Shopping e Convenções.
E os ingressos para um dos principais eventos do GACC-AM já estão sendo comercializados e custam R$ 70. Crianças de até 10 anos não pagam ingresso. Estão disponíveis pagamentos via Pix, transferência, cartão de crédito e débito.
São quatro pontos de venda: na sede do GACC-AM, localizado na avenida Domingos Jorge Velho, 14, Dom Pedro II; na Central de doações da instituição (92) 3659-5000; na Chocolatier Talita Avelino, na avenida Mário Ypiranga, 1506, Adrianópolis; e na Decanter – Loja de Vinho, na rua Salvador, 449, Shopping Salvador Mall.
Todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos irá financiar mais de 3.300 atendimentos e serviços mensais realizados pelo GACC-AM. Entre eles, alimentação, nutricional, social, pedagógico, lazer, hospedagem e transporte para mais de 700 jovens e famílias cadastradas na instituição.
Com mais de 20 anos de atuação no Amazonas, o Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC-AM) é referência na acolhida das famílias que vêm do interior do Estado em busca de tratamento em Manaus. O GACC-AM tem por objetivo prestar serviço assistencial e social às crianças e adolescentes com câncer, com instituições similares que tenham as seguintes finalidades básicas: colaborar através da promoção do Serviço Assistencial e social, promover e desenvolver ações que visem propiciar melhores condições para a viabilização da cura de tais crianças e adolescentes, bem como para o bem-estar físico e psicossocial delas e de suas respectivas famílias.
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.