Neste sábado (20/5), Meu Xodó, Joelma e Manu Bahtidão fizeram um mega espetáculo no Centro de Convenções, Sambódromo, localizado na Zona Centro-Oeste de Manaus.
Os portões foram abertos às 21h e o primeiro show ficou por conta da Banda Meu Xodó (@bandameuxodo) que levou a galera à loucura com o melhor do forró amazonense. Posteriormente, Joelma reencontrou seus fãs em mais um super show da turnê ‘Isso é Calypso’.
“Toda vez que eu subo nesse palco eu me engasgo. É sempre uma emoção diferente. Vem aqui Bete Dezembro. Ela (apontando para a empresária) sempre acreditou em mim”, enfatizou Joelma.
Yasmin Mendes, filha caçula de Joelma, fez uma participação super especial, provando que tem tudo para seguir a carreira musical dos pais. Posteriormente, subiu ao palco foi Ruivinha de Marte, que super performática, cantou com Joelma a música a “Chave perdida”. O público aprovou.
Subiu ao palco a magnífica Manu Bahtidão, que fez sua estreia em Manaus. A show girl mostrou o motivo pelo qual está no topo do sucesso e a cada dia conquista mais fãs, pois com sua potente voz, presença de palco, repertório surpreendente e sua super produção fez o Sambódromo de Manaus tremer.
A turnê
A turnê ‘Isso é Calypso’ teve início em maio de 2022, quando Joelma gravou o projeto audiovisual em meio à reeleituras de seus grandes sucessos como ‘Pra te esquecer’, ‘Dançando Calypso’ e ‘A lua me traiu’. Além disso, a artista também resgatou e levou para suas apresentações em todo país os figurinos que já havia usado em outras gravações e shows.
Homenagem
Joelma receberá o título de Cidadã do Amazonas amanhã (22/5), no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Certamente, a homenagem destaca que a artista é conhecida como “a rainha do Norte”, com mais de 22 milhões de discos vendidos e indicações ao Grammy Latino e premiações nacionais.
Algumas imagens do Show
Algumas fotos do evento, sob a lente de Yghor Palhano (@yghorpalhano).
Fotos: Yghor Palhano/Portal Cultura Amazônica
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.
Leave a Reply