Secretaria de Cultura e Economia Criativa disponibiliza site exclusivo da Lei Paulo Gustavo
2 de junho de 2023“Teatro Amazonas na Roça” terá muita dança e história em sarau junino
2 de junho de 2023Neste sábado (3), o levantador de toadas Sebastião Jr. é a atração do “Esquenta Parintins”. O projeto é uma iniciativa do Millennium Shopping e visa trazer o clima do Festival Folclórico de Parintins para o centro de compras. A apresentação acontece às 17h, na praça de alimentação, e o acesso é gratuito.
“É uma oportunidade para os nossos clientes reunirem a família e amigos no shopping para matar a saudade do festival, dançar, relembrar as toadas e, é claro, se divertir”, destacou a coordenadora de marketing do Millennium, Elizandra Xavier.
O centro de compras também será ponto de entrega das camisetas da Feijoada do Movimento Amigos do Garantido (MAG), do dia 10 de junho. Além disso, um estande localizado próximo da recepção da torre empresarial, fará a entrega das camisetas do evento, no sábado (3), das 15h às 21h, no domingo (4) das 12h às 20h, e de segunda até quinta-feira (8) das 9h às 21h. Ainda assim, para mais informações: 98847-6601, 99216-4399 ou 98199-5199.
Além do “Esquenta Parintins”, durante o mês de junho, a programação musical da praça de alimentação do Millennium (@millenniumshopping) segue com as apresentações de artistas locais. Dessa forma, às sextas-feiras, das 17h30 às 19h30, o cantor sertanejo Daniel Gomes faz a alegria do público que estiver curtindo o happy hour no shopping.
Outrossim, aos sábados, das 12h30 às 14h30, é a vez do grupo Obsesamba fazer a trilha sonora. E, aos domingos, das 13h às 15h, a intérprete de sambas, boleros e música popular brasileira, a cantora Fátima Silva, solta a voz na praça.
Sobre o Millennium Shopping
O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Lojas Americanas, O Boticário e Picanha Mania. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além bancos, restaurantes, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança.
Foto: Daniel Brandão
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.