Haircare: de olho em segmento que movimenta milhões anualmente, marca nacional investe em formulações inovadoras
19 de julho de 2023Edital de apoio às festividades folclóricas é prorrogado até 27 de julho no Portal da Cultura
19 de julho de 2023A Revista POSTO68 é um periódico independente que busca fomentar debates sobre questões e dilemas da contemporaneidade e, em paralelo, descobrir e construir outros futuros possíveis. Dessa forma, A partir de discussões que articulam arte e política, a POSTO68 busca romper com a apatia e encontrar brechas para a construção de processos revolucionários e emancipatórios que respondam às questões da sociedade atual, no campo, na cidade e na floresta, em uma perspectiva de ruptura anticapitalista.
Além disso, mais do que respostas, quer trazer inquietações em um espaço de troca e manifestação política, retomando o sentimento de revolta e a crença em um horizonte de poder popular que povoaram 1968 pelo mundo – temática central da edição piloto da revista, lançada em março de 2020.
Inegavelmente, entende-se a revista como espaço de construção de memória, preservando o legado histórico de lutas sociais em um resgate para a juventude e um convite às gerações anteriores a se inspirarem nas experiências do presente.
A revista POSTO68 está aceitando submissões de trabalhos para a edição de n° 05 – TRILHA PARA UMA NOVA TRILHA – movimentos do Sul Global. Até o dia 30/07 às 23h59, você pode enviar seu trabalho textual e/ou imagético para compor a nova edição da POSTO 68!
Certamente, a Revista POSTO68 Aceita artigos em diversos formatos. Aceita-se material textual como artigo científico, ensaio, crônica, resenha e poema. Além disso, com possibilidades e imagens inseridas e devidamente referenciadas. Trabalhos com imagem, como charge, colagem, fotografia, série, fotografia e projeto. Estas podem ser acompanhadas de texto explicativo.
Para submeter seu trabalho, basta ler as condições no site: https://ojs.posto68.com.br/index.php/POSTO68/chamada_aberta
para saber mais: https://www.instagram.com/revistaposto68/ siga o instagram.
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.