Apresentações musicais, de dança e cinema inclusivo fazem parte da programação do fim de semana no Millennium Shopping
27 de outubro de 2023Rede Cinépolis do Shopping Ponta Negra promove mais uma edição da Semana do Cinema VIP
27 de outubro de 2023A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), abre, nesta quinta-feira, 26/10, as inscrições para a 2ª edição da competição de ideias “Inovathon Manaus 2023 – Inove, desafie-se e deixe sua marca no futuro”, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19/11 no Casarão da Inovação Cassina, localizado no centro histórico.
Com a oferta de 40 vagas, o hackathon será executado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por meio do Edital Mais Inovação, com a finalidade de estabelecer um cenário favorável para a criação de propostas criativas. Durante três dias, os participantes vão participar de mentorias imersivas, a fim de apresentar negócios de impacto para o ecossistema de inovação em Manaus.
“Esse é mais um projeto que faz parte do edital Mais Inovação, que tanto contribui para a geração de oportunidades e a criação de novos negócios na nossa cidade. O Inovathon vai ajudá-los a criar um ambiente propício para o crescimento, o empreendedorismo e a melhoria da qualidade de vida em Manaus”, afirmou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.
Os interessados em participar do “Inovathon Manaus 2023 – Inove, desafie-se e deixe sua marca no futuro”, devem se inscrever através do link: https://bitly.ws/YCBk. O encerramento das inscrições e a previsão para sair a lista de selecionados estão previstos, respectivamente, para os dias 6 e 13/11.
A competição é destinada aos empreendedores, programadores, designers, especialistas em experiência do usuário (UX/UI), estudantes e pesquisadores que tenham concepções originais voltadas para o lançamento de novas empresas ou tecnologias capazes de contribuir de maneira positiva para a economia e a sociedade.
Fotos – Phil Limma / Semcom
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.