A Casa de Praia Zezinho Corrêa, administrada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), vai receber, neste sábado e domingo, 25 e 26/11, a partir das 18h, quatro atrações musicais regionais como parte da programação do fim de semana. O local fica localizado no complexo turístico da Ponta Negra, zona Sul.
Durante as programações gratuitas deste sábado, 25/11, o palco Murilo Rayol vai receber o cantor Luso Neto, que completa 22 anos de carreira, com muita MPB e demais gêneros. Em seguida, o artista Moham se apresentará ao público com seu novo lançamento, a música “Dançarina”.
“Os manauaras buscam a Casa de Praia como refúgio para desfrutar de momentos de lazer e descanso. Procuramos diversificar as atrações, visando promover um ambiente com mais cultura empreendedora e entretenimento para a nossa cidade”, explica o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.
Na ‘Tardezinha’ deste domingo, 26/11, o cantor Fabiano Neves sobe ao palco para tocar as melhores toadas do Boi Caprichoso. Na sequência, o grupo Bello Encontro tocará os grandes sucessos do universo pagodeiro.
Casa de Praia Zezinho Corrêa
Localizada na praia da Ponta Negra em Manaus, é um espaço público diversificado e encantador. Além de desfrutar da bela paisagem à beira do rio, os visitantes têm a oportunidade de experimentar uma ampla variedade de sabores e atividades.
Além das opções gastronômicas, a Casa de Praia Zezinho Corrêa valoriza a cultura local. O palco é um espaço para apresentações de artistas locais, que compartilham sua arte e talento com o público. O espaço também proporciona uma área dedicada à exposição de artesanato, permitindo que os visitantes conheçam e apreciem a habilidade dos artesãos da região.
A Casa de Praia Zezinho Corrêa tornou-se um ponto turístico importante para o desenvolvimento da economia local, promovendo o empreendedorismo cultural e turístico. O local oferece uma experiência única, combinando a beleza natural da praia da Ponta Negra com uma variedade de opções culinárias e culturais.
Foto – Arquivo / Semcom
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.
Leave a Reply