O Boticário começa 2024 com 400 itens com descontos de até 50%
12 de janeiro de 2024Amazônia registra redução de quase 50% nos alertas de desmatamento em 2023
12 de janeiro de 2024Do sertanejo ao boi-bumbá, a Casa de Praia Zezinho Corrêa vai receber, neste sábado e domingo, 13 e 14/1, atrações musicais da região, como a cantora Duda Motta, Gil Valente e as bandas Grupo Amazônidas e Frutos do Pagode. Os shows são gratuitos e vão acontecer a partir das 18h, no palco Murilo Rayol, na avenida Coronel Teixeira, no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital.
Administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), o espaço conta com uma ampla área que dá acesso a restaurantes e playground para crianças, além da deslumbrante vista à beira-rio para o público aproveitar durante as apresentações.
“A Prefeitura de Manaus tem como missão de impulsionar e fortalecer a cultura empreendedora da nossa região, destacando especialmente o talento dos artistas locais e dos empreendedores da cidade. Convidamos a todos para prestigiarem os shows e aproveitar uma programação com a família”, convidou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.
Durante o sábado, 13/1, a programação vai iniciar com a cantora sertaneja Duda Motta, que já representou a região Norte no palco do programa “Faustão na Band”. Na sequência, o cantor, compositor e produtor musical, Gil Valente, entoará algumas de suas canções e sucessos da Música Popular Brasileira (MPB).
E como tradição da casa, no domingo, 14/1, o público vai poder conferir as melhores canções de pagode ao som da banda Frutos do Pagode. Em seguida, o grupo Amazônidas sobe ao palco com toadas de boi-bumbá.
Além dos shows, os visitantes também têm acesso ao espaço externo da feira de artesanato que conta com 80 artesãos no calçadão da Ponta Negra, expondo produtos como biojoias, laços, pantufas, produtos feitos com resina, massa de biscuit, biscoitos, bonecas, acessórios de cozinha, entre outros.
Fotos – João Viana e Dhyeizo Lemos / Arquivo Semcom
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.