Lavar bem o pênis com água e sabão salva vidas, alerta FCecon
21 de fevereiro de 2024Ópera do Malandro é ovacionada pelo público, que lotou o Teatro Amazonas
21 de fevereiro de 2024O Parque PKXD, que une brincadeiras presenciais ao universo virtual de um dos jogos mais populares do mundo, encerra sua temporada neste domingo (25) no Manauara Shopping. Para celebrar o sucesso desta experiência, a atração oferece um presente especial para todos os visitantes. No jogo on line, é possível adotar bichos de estimação como companheiros de aventuras, e todas as crianças que brincarem no parque PKXD terão direito a um código promocional, que dará acesso a um pet exclusivo na versão virtual do jogo.
A gerente de Marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson, explica que para proporcionar a integração do universo online com o offline, além de se divertirem no parque, todas as crianças que participarem terão a oportunidade de inovar no jogo online PKXD. “Quem brincar no parque recebe um QR Code que permite o resgate do boto cor-de-rosa, um pet exclusivo que só quem vier ao Manauara Shopping terá acesso”, detalha.
Desde o dia 9 de janeiro, o PKXD transformou a entrada do shopping em um verdadeiro parque de diversões, oferecendo uma experiência única, em plena temporada de férias escolares. Entre as atrações disponíveis, destacam-se o palco Crazy Run, giro radical, kid play com escorregador, jogos interativos e uma grande piscina de bolinhas.
O PKXD, desenvolvido pela Afterverse e disponível nos sistemas Android e iOS, já conquistou mais de 6 milhões de usuários ativos em todo o mundo. O pet exclusivo “boto cor-de-rosa” tem encantado jogadores, inclusive influenciadores especializados em jogos.
As entradas para o parque têm um custo de R$ 60 por hora, com a opção de compra fracionada de 30 minutos por R$ 35. Para famílias com duas crianças ou mais, há um preço promocional de R$ 50 por hora. Estudantes, pessoas com deficiência e crianças com espectro autista têm direito a um desconto de 50%, mediante apresentação da carteirinha oficial de estudante ou laudo.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia. Dessa forma, representados em grafismos e mobiliários com acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além disso, conta com 10 lojas âncoras e ampla oferta de lazer. São salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país. São hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital.
Além disso, somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.
Fotos: Agência Pezzini
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.