O presidente do Boi Caprichoso, Rossy Amoedo, e o vice-presidente Diego Mascarenhas reuniram os artistas do bumbá em um caloroso encontro no Conselho de Arte nesta terça-feira, dia 27. Em clima de confraternização, o presidente expressou sua felicidade em receber a todos, destacando que não se trata apenas de uma equipe artística, mas sim de amigos que compartilham uma trajetória de desafios e conquistas.
Durante a reunião, o presidente ressaltou a importância da colaboração de todos, elogiando o talento e a dedicação das mãos que constroem o Boi Negro de Parintins.
Rossy observa a importância de retribuir à agremiação suas vitórias e reconhecimento atrelada aos trabalhos junto ao Boi Caprichoso.
“Estou aqui hoje como presidente, devolvendo para o Caprichoso tudo o que me foi dado. Assim como vocês também cresceram aqui dentro e hoje representam expoentes da arte no sul e sudeste do país. Além disso, enchendo de orgulho, mostrando um trabalho melhor que o outro. Temos a convicção e a certeza de que nosso time alegórico e artístico é o melhor do Festival de Parintins”, disse Rossy.
O artista de alegoria Claudenor Costa, o Nonoca, comentou sobre a reunião como uma celebração de boas-vindas.
“Essa harmonia, esse entrosamento entre amizade e profissionalismo é o grande trunfo para a arrancada em 2024. O presidente, assim como nós, está na expectativa de fazer um grande festival”, destacou.
O artista Alex Salvador elogiou a maravilhosa recepção e expressou entusiasmo com o projeto.
“Acredito que será um dos maiores dos últimos tempos. Vamos nos esforçar para atingir a meta do tricampeonato com o apoio do nosso presidente”, disse.
Rossy Amoedo complementou incentivando a integração do projeto e oferecendo total suporte aos artistas. Além disso, destacou que a união e o empenho conjunto são fundamentais.
“Este ano vocês terão um parceiro aqui dentro dando suporte em tudo que precisarem”, concluiu Rossy.
Fotos: Pedro Coelho
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.
Leave a Reply