Comissão de Escolha dos Jurados para o Festival de Parintins 2024 é definida
9 de março de 2024Boi Caprichoso reforça compromisso com mulheres ao anunciar Conselheiras de Arte
10 de março de 2024O cantor Pablo, que ostenta os títulos de “Rei do Arrocha” e “Rei da Sofrência”, fez um mega espetáculo na Arena da Amazônia na madrugada deste domingo (10/03). O evento que comemorou seus 20 anos de carreira teve início na noite de sábado (09), com a apresentação da “Meu Xodó”, banda fundada em 1995, em Manaus, no auge da famosa casa de forró “Meu Xodó”, e os músicos mostraram mais uma vez o motivo do sucesso no mercado musical.
Em seguida, Silfarley, a sensação do Arrocha, conhecido como o “Rei da Seresta”, que atualmente conta com mais de 19 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 49 mil inscritos no YouTube, o artista baiano tem feito sucesso por onde passa. O cantor apresentou um set list de tirar o fôlego.
Zezo cantou os clássicos que não podiam faltar, como “A raposa e as uvas”, “Garçom”, “Diga pra mim” levando a galera à loucura. Atualmente, o cantor conta com mais de 782 mil ouvintes mensais no Spotify, além de somar mais de 669 mil inscritos apenas em seu canal oficial do YouTube e conta com 1.7 milhões de seguidores no Instagram.
Para fechar a noite, a atração super esperada, Pablo iniciou seu show com “Tomara”, levando a Arena da Amazônia a cantar em uma única voz: ” Tomara que ele nunca faça o que você me fez/ Da sua indiferença eu também já cansei/ Segue a sua vida, vai me deixa em paz/ Não me procure mais/”.
Mais uma super produção, com uma super estrutura, palco gigante, telões, efeitos especiais, fogos, e claro, uma super banda, que acompanhou o artista. Só poderia ser assinado pela Fábrica de Eventos. Impecável em todos os detalhes.
Fotos: Yghor Palhano/Portal Cultura Amazônica
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica!