Manaus será sede da Cacirco – 1ª Convenção Amazônida de Circo e Artes Performáticas
15 de julho de 2024Espetáculo amazonense ‘Bertoldo’ estreia no Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto
15 de julho de 2024Com o objetivo de oferecer diversão e entretenimento aos seus clientes durante esse período do ano, o Millennium Shopping recebe, entre os dias 15 e 19, das 12h às 19h, a Villa Ludos. A atração é gratuita e vai oferecer jogos de tabuleiro e eletrônicos. Ainda esta semana, o público poderá assistir pocket show do palhaço Puxa-Puxa e o mágico Davis O Ilusionista, além da apresentação da banda Chora Cachorro.
“Planejamos um mês recheado de atrações, tudo para que o nosso cliente reúna a família e amigos e venha curtir um dia num espaço confortável, seguro, climatizado e de fácil acesso”, destacou a coordenadora de marketing do Millennium, Elizandra Xavier.
Quem passar pelo centro de compras poderá curtir a Villa Ludos, que vai trazer o famoso Just Dance e o Pebolim, além de jogos em tamanho gigante, como Jenga, Damas, Ludo e Jogo da Velha.
Na sexta-feira (19), das 17h às 18h, outra atração promete arrancar risadas e surpreender o público do Millennium Shopping. Além disso, o palco da praça de alimentação recebe o pocket show do palhaço Puxa-Puxa e o mágico Davis O Ilusionista.
No sábado (20), das 19h às 21h, quem agita o público é a banda Chora Cachorro, conhecida na noite manauara pelo repertório que traz clássicos do brega em versão rock and roll. Ainda assim, no sábado e domingo (21), o público infantil também terá programação especial e gratuita, a partir das 13h. Todavia, haverá o Cantinho da pintura, contação de histórias e mini oficina de boneco sensorial. Além disso, escultura com balões e brinquedos educativos são oferecidas na praça de alimentação do shopping.
Do dia 23 ao 28, das 14h às 19h, o Millennium oferece gratuitamente uma oficina infantil de massinha caseira. A criançada vai colocar a mão na massa para produzir a própria massa de modelar com as suas cores favoritas.
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.