Encontro de Tenores do Brasil anuncia mais uma atração, o artista Daniel Menezes, de Brasília
1 de agosto de 2024Cella Bártholo anuncia novo single e celebra o sucesso do espetáculo “República Lee – Um Musical ao Som de Rita”
2 de agosto de 2024Isabelle Nogueira, 31 anos, natural de Manaus, é a mais nova empresariada da Mynd, maior agência de marketing de influência do Brasil. Formada em Letras, Isabelle iniciou sua carreira como professora antes de se tornar dançarina e influenciadora digital. Ela ganhou destaque nacional como cunhã-poranga do Boi Garantido no Festival Folclórico de Parintins e por sua participação no Big Brother Brasil 24, integrando o grupo ‘Pipoca’. Agora, com a Mynd, Isabelle está pronta para expandir ainda mais sua influência e impacto.
“A parceria com a Mynd representa um novo capítulo emocionante na minha carreira. Estou animada para trabalhar com uma equipe que entende e valoriza a cultura amazônica tanto quanto eu. Juntos, vamos poder levar a mensagem de preservação cultural e ambiental a um público ainda maior,” afirma Isabelle Nogueira.
Fátima Pissarra, CEO da Mynd, destaca a importância da inclusão de Isabelle no time.
“Isabelle traz uma autenticidade e paixão que são inspiradoras. Sua dedicação à cultura amazônica e às causas sociais ressoam profundamente com os valores da Mynd. Estamos entusiasmados em ajudá-la a amplificar sua voz e promover suas causas de forma ainda mais eficaz”, afirma.
Com uma trajetória marcada pelo compromisso com a educação e a cultura, Isabelle Nogueira utiliza suas plataformas digitais para promover a riqueza cultural da amazônia e sensibilizar seus seguidores sobre a importância de valorizar e proteger as tradições indígenas. Sua união com a Mynd promete fortalecer ainda mais essa missão, conectando a cultura amazônica a um público mais amplo e diversificado.
Esta parceria é um passo importante para Isabelle, que busca continuar inspirando e mobilizando pessoas em prol da preservação cultural e ambiental. A Mynd, conhecida por gerenciar grandes talentos e campanhas de impacto, passa a empresariar sua carreira em diferentes áreas, como gestão artística e de imagem, comercial, comunicação e digital, buscando sempre novos desafios e oportunidades para a cunhã-poranga mais famosa do Brasil.
SOBRE ISABELLE
Isabelle Nogueira, 31 anos, natural de Manaus, é formada em Letras. Antes de se tornar dançarina e influenciadora digital, Isabelle iniciou sua carreira como professora, lecionando na região amazônica. Sua paixão pela cultura local e seu talento a levaram a ser reconhecida como a cunhã-poranga do Boi Garantido no renomado Festival Folclórico de Parintins, um dos maiores eventos culturais do Brasil.
Isabelle conquistou ainda mais visibilidade ao integrar o grupo ‘Pipoca’ na 24ª temporada do Big Brother Brasil. Sua participação no reality show trouxe à tona sua dedicação às causas sociais e culturais, destacando-se como uma defensora ativa dos direitos dos povos indígenas e da preservação ambiental. A ex-sister foi uma das finalistas mais queridas do programa de maior audiência do país. Após o Big Brother Brasil, Isabelle recebeu o título de Embaixadora do Festival Folclórico de Parintins.
Com uma trajetória marcada pelo compromisso com a educação e a cultura, Isabelle utiliza suas plataformas digitais para promover a riqueza cultural da Amazônia e sensibilizar seus seguidores sobre a importância de valorizar e proteger as tradições indígenas. Seu trabalho como influenciadora digital e dançarina tem sido uma ponte vital para conectar a cultura amazônica a um público mais amplo, inspirando muitos a se engajarem na causa indígena.
SOBRE A MYND
Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil, Carlos Scappini e Marcus Buaiz, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento do Brasil. Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 400 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis. Em 2024, ela completa sete anos no mercado.
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.